Entrar ou Cadastrar

Quarto infantil cômoda e berço com capitone imperial Branco Planet Baby

1/4

Quarto infantil cômoda e berço com capitone imperial Branco Planet Baby

Vendido e entregue por Moveishow

Produto esgotado
ID: 3738578
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Quarto infantil cômoda e berço com capitone imperial Branco Planet Baby
Descrição
Quarto Infantil Cômoda Provence e Berço Imperial Branco, é composto por 02 peças: cômoda 01 porta e 06 gavetas que é muito útil na organização das roupas do seu bebê e o berço Imperial de padrão americano que transforma em sofá cama proporcionando mais praticidade e segurança, pois é certificado pelo Inmetro. O detalhe em capitonê deixa o produto ainda mais charmoso. Produtos fabricados 100% Mdf e com acabamento em pintura Uv garantindo maior durabilidade e resistência aos móveis. Confira, você vai adorar!
Especificações
Dimensões dos Produtos (Largura x Altura x Profundidade)Cômoda: 136 x 105 x 46 cm.Berço: 135 x 130 x 81 cm.Peso: 139,90 Kg.
Características do ProdutoMaterial da Estrutura: Mdf 15, 18, 20 e 25 mm.Material do Fundo: Mdf.Peso Suportado: 4 kg por prateleira, 4 kg por gaveta e 25 Kg no Berço.Cor: Branco.Acabamento: Pintura U.V atóxica.Escala de Brilho: Acetinado Fosco.Quantidade de Portas: 1 Porta.Tipo de Porta: Convencional.Material da Porta: Mdf.Possui Cabideiro: Sim, em alumínio.Possui Espelho: Não.Quantidade de Gavetas: 6 Gavetas.Material da Gaveta: Mdf.Tipo de Corrediças: Telescópicas.Tipo de Puxador: Madeira.Possui Prateleiras: Sim.Material da Prateleira: Mdf.Possui Grade Móvel: Não.Possui Suporte para Mosquiteiro: Não.Estrado com Regulagem de Altura: Sim, 3 posições.Possui Colchão: Não.Medidas para Colchão: 130 x 70 cm.Possui Pés: Sim.Tipo de Pés: Madeira Redondo.Possui Rodízios: Sim.Diferenciais:- Porta com detalhes em acrílico.- Prateleira móvel.- Detalhes em arabescos.- Berço que vira sofá cama.- Padrão americano.- Rodízios em gel, 2 livres e 2 com travas de segurança.- Berço acompanha capitonê em suede, espuma D28.- Berço com certificação pelo Inmetro.Sistema de Montagem: Minifix / Cavilhas / Parafusos.Manual de Montagem: Sim.Complexidade da Montagem: Alta.Volumes: 5 Volumes.Montagem: Recomendamos que seja feita por um profissional.Recomendação de Limpeza: Utilize pano levemente úmido.
Observações importantes- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDF
AcabamentoAcetinado
Características
MarcaPlanet Baby
Ambiente PrincipalQuarto de Bebê
AmbienteQuarto de Bebê
Cor PredominanteBranco
Itens Inclusos
Itens InclusosBerço,Cômoda
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira