Entrar ou Cadastrar

Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef

1/9

Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef

Vendido e entregue por Atacado Gourmet

Produto esgotado
ID: 3812832
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef
o Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef é ideal! Produzidos em nylon e silicone de qualidade e resistência, os utensílios Essencialy Moda do Chef economizam tempo, espaço e esforço, independente do que estiver sendo preparado. Possuem detalhe cromado, design anatômico, que proporciona conforto no manuseio, cabo com revestimento em silicone, que não esquenta durante o uso, suportam altas temperaturas de até 210°C, sem deformar e possuem suporte integrado que os elevam, mantendo a superfície afastada da bancada. Beleza, funcionalidade, versatilidade e variedade em uma única linha!

Vantagens

O Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef facilita o seu momento de cozinhar e te ajuda em diversas etapas durante o preparo de receitas, seja para abrir latas com mais facilidade, mexer alimentos sem riscar panelas, espremer e raspar frutas sem se machucar, pincelar massas, ralar e fatiar alimentos e muito mais! O Conjunto de 23 Utensílios Essencialy vai te surpreender, pois também é fácil de lavar e armazenar, e por serem produzidos de um material bem maleável, eles não agridem as receitas e ainda vão deixar sua cozinha mais apresentável, harmônica, colorida e moderna. Garanta já o Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef e prepare-se para amar cada detalhe!

Ref.: A2843FF

Material: Nylon e Silicone

Peso (KG): 2,473

Marca: Moda do Chef

Fabricante: Marcamix – Utilidades Gourmet

Recomendações: Não leve o Conjunto de 23 Utensílios Essencialy Moda do Chef ao forno, forno de micro-ondas, geladeira ou freezer. Ao lavar, utilize apenas uma esponja macia, sabão ou detergente neutro. Seque imediatamente e guarde-o em um lugar arejado, longe de fontes de muito calor. Evite quedas e mantenha-o fora do alcance de crianças. Uso exclusivo para facilitar o seu dia a dia na cozinha durante o preparo de receitas, de forma simples, rápida e muito mais segura.

Características
MarcaModa do Chef
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira