Entrar ou Cadastrar

kit Pesca Feminino Rosa Pink Vara e Carretilha 11 Rolamentos Lado Esquedo

1/7

kit Pesca Feminino Rosa Pink Vara e Carretilha 11 Rolamentos Lado Esquedo

Vendido e entregue por Docarmo Pesca

Produto indisponível
ID: 4224004
Descrição
kit Pesca Feminino Rosa Pink Vara e Carretilha 11 Rolamentos Lado Esquedo
Carretilha  Accept 11000 Lado Esquerdo  + Vara SkyLine 562BC 1,68m 7-17lb.
            A carretilha Saint Accept Pink voltou com muitas novidades!
Agora, além de estar disponível na cor rosa e contar com pequenas mudanças visuais, ela passou por atualizações em sua engenharia para deixá-la ainda mais equilibrada. Possui chassi e laterais em grafite, carretel flutuante com maior capacidade de linha, manivela de 95mm em alumínio, pinhão apoiado por rolamentos e no seu duplo freio, o novo sistema de freio centrífugo. Também passou a ter 11 rolamentos, mantendo o recolhimento de 7.0:1 com uma tração máxima de 5kg.
As carretilhas Accept estão disponíveis nas cores: rosa fluor, verde e branca fazendo lindos conjuntos com as varas Accept nas mesmas cores. Uma excelente opção para as suas pescarias.
 
Itens da Compra:
 
1-Vara Skyline 562BC 1,68M 7-17 LB 2 SEC
1-Carretilha Saint Accept 11000 Rosa Pink
 
 
Especificações técnicas:          
Fabricante: Saint PlusModelo: Accept 11000Lado da Manivela: EsquerdoCarretel: Alumínio Carretal: Alumínio (Sistema Flutuante)Chassi: GrafiteLaterais: GrafitePegadores: BorrachaCoroa: LatãoPinhão: Latão (apoiado por rolamentos)Disco de Fricção: Fibra SintéticaFreio: Duplo (Magnético e centrifugo)Capa. Linha:0,28mm /140mRolamentos:10+1Recolhimento:7.0:1Drag Max:5kgPeso Aprox:215gRes. Água Salgada: Não
 
VARA  SAINT  SKYLINE  PINK PARA CARRETILHA 562BC 1,68M 7,17LB Lado Esquerdo
 
Vara versátil e resistente ,a vara SkyLine para CARRETILHA é recomendada para diversas modalidades de pesca em rios e lagos, lembrando sempre de respeitar as especificações de linha e peso de arremesso.Possui  blank  confeccionado em fibra de vidro sólida e cabo inteiriço em EVA,  acompanhando por um reel seat com detalhes em alumínio ,além de ponteira e passadores em óxido de alumínio..Com Design diferenciado com a cor Pink forte e detalhes em preto.
Descrições :
Fabricante:  Saint Uso: CarretilhaModelo: SkyLine  562BC Comprimento: 1,68m Partes: 2 Cor : Pink (as cores da foto podem variar do material Real)Peso: 195gResistencia: 7-17lbAção: Leve ModeradaPeso Isca: 10-30g recomendado pela fabricantePassadores: 5 + ponteiraPassadores : Óxido de Alumínio
Características
MarcaJogá
Cor PredominanteRosa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira