Entrar ou Cadastrar

Cama Pet Para Gatos Pequeno Casulo Saco de Dormir Caverna: Azul

1/4

Cama Pet Para Gatos Pequeno Casulo Saco de Dormir Caverna: Azul Azul

Vendido e entregue por Marketplace Presentes

Produto indisponível
ID: 4238985
Descrição
Cama Pet Para Gatos Pequeno Casulo Saco de Dormir Caverna: Azul
Cama Iglu PetAs camas para Gatos representam seu território, um local seguro e confortável para todos os momentos. Nelas, os bichinhos encontram desde um ambiente agradável e confortável para repousar e se esconder, até um espaço seguro para levar ossos e petiscos. A cama Peté perfeita para seu animalzinho poder se sentir seguro. Além de ser confortável e macia, é feita em poliéster, material totalmente durável e fácil de lavar.     
 
Dicas: A Cama Pet se ajustar com entrar do gato como um saco de dormir, se ajustando ao seu tamanho. Gatos como gostam de locais quentes , uma dica seria esquentar a caminha previamente ou com uma bolsa de agua quente ou botando no sol. Tornando um local irresistivelMais características:Material em pelúcia baixa lavável;Feito em material não-toxico para não causar mal ao bichinho;Seu design é fofinho;Resistente e durável;Macia e confortável;Com aspecto de pelúcia.Dimensões:Largura: 40cmAltura: 26cmComprimento: 45cm
Como é Flexível ele se adequa ao tamanho do seu Gato 
Postagem IMEDIATA
Sou a LiliTemTudo (Grupo Marketplace.Colab), terei o maior prazer em tirar qualquer dúvida e tornar sua experiência única em nossa loja.
Dê uma oportunidade para lhes surpreender.
Características
MarcaMkt
Cor PredominanteAzul
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira