Entrar ou Cadastrar

Kit Porta Velas de Cimento - Vasinho Sextavado para Suculenta

1/3

Kit Porta Velas de Cimento - Vasinho Sextavado para Suculenta

Vendido e entregue por Joelma Decorações

Produto indisponível
ID: 4531043
Descrição
Kit Porta Velas de Cimento - Vasinho Sextavado para Suculenta

Sobre o seu novo item de decoração
Produzimos esse vasinho com cimento e todo o processo de confecção é artesanal. Ele possui um furo de drenagem de água, ou seja, eles são ideais para acomodar suculentas e cactos de pequeno porte. Além disso, você pode utilizá-lo como porta-trecos ou como porta velas.
Além de suas funcionalidades, sem dúvida, o que torna esse vasinho especial é que desenvolvemos ele pensando em você que adora personalizar os seus itens. Por ser feito de cimento, você pode pintar, decorar, fazer colagens e desenhar, fazendo com que ele se torne único no mundo.
Porque ter em casa?
Os vasos de cimento fazem parte dos acessórios de decoração que ajudam a construir a identidade do ambiente e também levam vida para o espaço. Não há limites para o que a sua imaginação pode fazer com os vasinhos de cimento, então use e abuse da sua criatividade.
Plantar nos vasinhos de cimento é muito simples, você deve colocar terra no vasinho e colocar a plantinha desejada, depois é só preencher com terra e está pronto. Uma dica para dar um charme a mais é colocar pedrinhas brancas em cima da terra. Cuide de suas plantinhas e converse com elas quando tiver um tempinho, pois dizem por aí que isso contribui para que elas cresçam.
Características
Dimensões do produto
2,7 cm de altura x 6,7 cm de largura
Cuidados com seu novo produto
Limpe utilizando pano úmido ou esponja macia. Não utilize materiais ásperos ou produtos abrasivos. Embora o produto seja resistente tenha cuidado para não bater a peça ou deixar cair.


Características
MarcaJoelma Decorações
EstiloModerno
ModeloCM04B
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira