Entrar ou Cadastrar

10 Suporte Fenda Cromada 8mm Alongada Prateleira De Vidro

1/3

10 Suporte Fenda Cromada 8mm Alongada Prateleira De Vidro

Vendido e entregue por Desicon

Produto esgotado
ID: 3729332
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
10 Suporte Fenda Cromada 8mm Alongada Prateleira De Vidro
Desicon Ferragens
 
10 Suporte Fenda Alongada 2 furos com parafuso fenda 8mm 
 
O Suporte Fenda Alongada 2 furos é uma peça sutil, mas que faz toda a diferença em seu ambiente. Ela serve como suporte para fixação de prateleiras de vidro, podendo ser utilizado como acessórios de banheiro (saboneteira, porta papel higiênico, prateleira de canto), ou em seu escritório, em diversos lugares que desejar, tornando o seu ambiente mais charmoso e elegante.
 
Dados Técnicos:
 
- Para espessura: 8mm 
- Fabricado em metal Zamak (Liga de Zinco, Alumínio, Cobre e Magnésio)
- Cor disponível: Cromado
- Acabamento metalizado
- Parafuso de fixação fabricado em metal zamak injetado para chave fenda
- Maior durabilidade em ambientes agressivos (vapor do chuveiro)
- Suporte para prateleira de vidro, escolha a medida e o suporte se encaixa perfeitamente ao vidro do seu projeto sem folgas (Não regulável)
- Não acompaha bucha e parafuso para fixação na parede
 
Aplicação: O Suporte Fenda Alongada 2 furos com parafuso fenda, foi desenvolvido para fixar prateleiras de vidro na parede de forma simples e prática, se encaixa perfeitamente ao vidro do seu projeto sem folgas. O grande diferencial desta peça para os demais, é o parafuso extra, com dois parafusos, melhorando a fixação das prateleiras, dando maior segurança. A peça conta com um design moderno e compacto, tem acabamento cromado que agrega beleza e elegância ao ambiente. O suporte é confeccionado em metal e tem maior resistência à corrosão e desgaste do tempo. Maior durabilidade em ambientes agressivos (vapor do chuveiro).
 
Como usar: Para a instalação do seu suporte, determine o lugar onde será colocado, meça a distância na parede junto com a sua prateleira. Faça os furos com a sua furadeira de acordo com o diâmetro da bucha. Feito os furos, encaixe a bucha e em seguida posicione o seu suporte fenda e rosqueie o parafuso no lugar.
 
Dicas de conservação: Sugerimos que a limpeza tenha uma frequência semanal e apenas com pano úmido; para uma limpeza mais pesada o recomendado é o mesmo pano úmido, porém com um pouco de detergente neutro, e depois passe novamente o pano úmido para remoção total do detergente; NUNCA use Multiuso (veja, entre outros), nem thinner, querosene, ou qualquer produto químico diferente do indicado, mesmo em casos extremos.
 
** Imagens meramente ilustrativas **
 
Agradecemos sua visita. Estamos à disposição!
Pesos e Dimensões
Largura (cm)3 cm
Outras características
Peso Bruto (Kg)0,2 kg
Características
MarcaBase Componentes
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira