Entrar ou Cadastrar

Algicida de Choque 5L - Limper

1/1

Algicida de Choque 5L - Limper

Vendido e entregue por Brassol energia solar

Produto indisponível
ID: 4633300
Descrição
Algicida de Choque 5L - Limper
DESCRIÇÃO

 
Como você sabem a Só cloro trabalha com as melhores marcas e o Algicida de Choque Limpe elimina algas 5 litro, que é para todo tipo de piscina. O Algicida de Choque Limpe elimina algas 5 litro é para piscinas com água esverdeada, paredes e escadas escorregadias trazendo o que há de melhor em limpeza e manutenção de piscinas.
 

 
ESPECIFICAÇÕES
 
 
MARCA: LIMPER
FABRICANTE: ATCLLOR
CONTEÚDO: 5 LITRO
PESO LÍQUIDO:  5 LITRO
MODELO: LIMPER CHOQUE
AÇÃO: ALGICIDA ELIMINA ALGAS
QUANTIDA POR 1000L: De 5 a 7 ml
EMBALAGEM COM MEDIDOR DE LITRO
 
 
MAIS INFORMAÇÕES
 
 
 
Elimina as algas da piscina. Com fórmula mais concentrada, o Limper Choque é utilizado em tratamentos de choque e não mancha a parte revestida da piscina. Algas são organismos microscópicos que se desenvolvem na presença de água e luz solar, e que podem, rapidamente, tornar a água da piscina verde e turva, com pisos e paredes escorregadias.
 
Algas pretas aparecem como manchas escuras nas paredes e fundo da piscina e nas juntas dos azulejos. Algumas espécies formam colônias de cor amarelada (mostarda) ou marrom. A infestação de algas geralmente acontece no verão, após as chuvas intensas, quando residuais de Cloro se encontram abaixo do nível recomendado. Mas depois que elas se desenvolvem, somente um tratamento de choque consegue eliminá-las.
Resultado: Elimina algas com eficiência e rapidez formulado para ser usado em qualquer tipo de piscina, além de possuir um alto rendimento. 
 
Algicida de choque limper de 5 litro quanto tempo você levará para usar, quanto usar e como usar, qual o seu valor e o que fazer com ele estará na especificações atrás do Algicida de choque de 5L.
 
 
COMO USAR O ALGICIDA DE CHOQUE LIMPER ELIMINA ALGAS 5 LITRO 
 
1 – Ajuste o pH da água na faixa de 7,4 a 7,6;
2 – Adicione 5 a 7ml de ALGICIDA DE CHOQUE para cada m² (1000 litros de água);
3 – Manter a filtração ou recirculação de água em funcionamento de 30 a 60 minutos para homogenizar a solução. Assim que as algas estiverem mortas (sua coloração se altera geralmente por marrom), escovar as paredes, fundo da piscina e escadas. As algas deverão ser removidas através de aspiração e/ou filtração;
4 – Não desaparecendo os sinais de algas, repita a dosagem;
5 – Mantenha o residual de cloro sempre na faixa ideal de 2 a 4 ppm, utilizando um dos cloros, isso eliminará da água microrganismos nocivos e materiais orgânicos.
Nunca aplique simultaneamente ALGICIDA CHOQUE e Cloro granulado ou liquido. Observe intervalo de 12 horas entre uma aplicação e outra.
Para evitar a reinfestação: Recomendamos o uso semanal de Algicida Manutenção.
Observando: Em piscinas públicas ou sujeitas à fiscalização sanitária seguir a legislação aplicável. Sempre seguir as instruções da embalagem.Principio ativo: Sulfato Cúprico Penta hidratado 4,2 %.Composição: Sulfato Cúprico Penta hidratado, Poliquartenário de Amônio e Veiculo.
 
TAGS:
 
Com usar algicida de choque e para que serve algicida de choque e qual a quantidade correta para usar o algicida de choque e o seu preço. Algicida de choque.
Características
MarcaLIMPER
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira