Entrar ou Cadastrar

Alicate Descascador Cabo Coaxial Rg59 Rg06 Cabo Coaxial 20M

1/2

Alicate Descascador Cabo Coaxial Rg59 Rg06 Cabo Coaxial 20M

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4041703
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Alicate Descascador Cabo Coaxial Rg59 Rg06 Cabo Coaxial 20M
Alicate Descascador Cabo Coaxial Rg59 Rg06 Cabo Coaxial 20M
Possui duas laminas para decapar capas externas e internas, acompanha chave para ajuste das laminas de acordo com o tamanho dos cabos. 
Profissionais da construção civil e atividades afins precisam de equipamentos de qualidade para realizar seu trabalho com precisão e praticidade. A multitoc tem compromisso com a qualidade e tem o alicate decapador para cabo coaxial perfeito para as suas necessidades.
O alicate decapador foi desenvolvido especificamente para descascar e decapar fios e cabos. Ideal para cabos coaxiais, possui ajustes independentes nas 2 lâminas e um design que facilita o manuseio, além de ser feito de materiais resistentes e duráveis.
Alicate desencapador para cabos coaxiais, fabricado em plástico resistente com lâminas de qualidade e precisas. 
Tem regulador em forma de x para escolher o tamanho do cabo desejado.
Usado para cabos coaxiais possuindo ajustes  independentes nas 2 lâminas.
Decapador giratório de cabos coaxiais rg 58/59/62/0.
Cabos de 4, 6, 8 e 12mm.
Indicado para uso em qualquer antena, o cabo original capte é indicado para instalações de alto nível, para que não haja interferências, retirando os chuviscos da imagem, além de já vir com os conectores profissionais montados e testados na fábrica com equipamentos de última geração. 
O cabo coaxial capte é constituído por um fio de cobre condutor revestido por um material isolante (dielétrico) e rodeado duma blindagem, o que permite transmissões de frequências de tv ou rádio com baixa atenuação.
Principais benefícios:
O principal benefício do cabo capte se dá ao fato de poder reduzir interferências externas sobre o sinal captado, que pode ser traduzido por ruído de motores, eletrodomésticos, etc. O contorno do dielétrico do cabo capte tem 67% de malha de blindagem para criar uma gaiola de faraday, isolando deste modo o condutor interior de interferências, o inverso também é verdadeiro, ou seja, frequências e dados que circulam pelo condutor não conseguem atingir o exterior pelo isolamento da malha e deste modo não interferindo em outros equipamentos.
O sistema de crimpagem dos conectores f testados e aprovados na fábrica, também é um fator de alto desempenho, pois, com esse procedimento a atenuação sobre o sinal é reduzido.
Diferenciais: 
O cabo capte já vem com 2 conectores de pressão instalados.
Baixa atenuação / metro.
Ótimo custo / benefício.
Cabo de 20 metros.
Medidas aproximadas do produto
- Comprimento: 20 cm
- Altura: 8 cm
- Largura: 20 cm
- Peso: 2100 g
Características
MarcaEda
Tamanho do Produto8"
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira