Entrar ou Cadastrar
1/2

Anti Respingo De Solda Esab Sem Silicone 400 Ml

Vendido e entregue por Sergio Crocetti

Produto indisponível
ID: 3279178
Descrição
Anti Respingo De Solda Esab Sem Silicone 400 Ml

Anti Respingo De Solda Esab Sem Silicone 400 Ml

Antirrespingo ESAB é um aerossol formulado para facilitar o trabalho dos soldadores, reduzindo consideravelmente o tempo gasto no acabamento. Quando aplicado sobre chapas metálicas, recobre a superfície tratada com uma fina camada de óleo que impede a aderência dos respingos e resíduos da solda, além de dar proteção temporária contra a corrosão. Não afeta a qualidade e resistência das soldas, pois o produto é destruído pela alta temperatura. Pode ser usado em todo tipo de solda, e no caso do antirrespingo sem silicone, é ideal para superfícies onde haverá pintura posterior. É seguro para os soldadores, pois utiliza gás propelente não inflamável.

 

MODO DE APLICAÇÃO

- Aplicar antirrespingo ESAB na região da solda e nas áreas onde os respingos de solda devem escorrer.

- É necessário apenas a formação de uma leve camada oleosa. Efetuar a solda normalmente. A maior parte dos respingos deve escorrer até o chão. Os poucos que ficarem parados na chapa sairão com pequena pressão, mesmo quando frios.- Antes da pintura, limpar a peça com desengraxante.
  COMPOSIÇÃO E PRINCÍPIO ATIVO
- Antirrespingo SEM SILICONE - Polímeros sintéticos de glicóis, solventes fluorados e gás carbônico como propelente. VALIDADE- Prazo de validade: 3 anos.
Características
MarcaEsab
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira