Entrar ou Cadastrar

Ar-Condicionado Split Digital Inverter Samsung 9.000 Btu/H - Quente e Frio - 220V

1/5
Vendido e entregue por:

Ar-Condicionado Split Digital Inverter Samsung 9.000 Btu/H - Quente e Frio - 220V

Vendido e entregue por TAAGEERO COMERCIAL LTDA - ME

Produto indisponível
ID: 1021238
Descrição
Ar-Condicionado Split Digital Inverter Samsung 9.000 Btu/H - Quente e Frio - 220V
Ar-Condicionado Split Digital Inveter

Ar puro e fresco com menor consumo de energia Perfeito para todos os ambinetes O Ar-Condicionado split Digital Inverter Samsung possui design diferenciado que combina com todos os ambientes. Oferece ar mais puro e fresco, com baixo consumo de energia e desempenho eficiente quando comparado a equipamentos convencionais.

Até 60% de economia

A tecnologia Digital Inverter permite menor consumo de energia e menor nível de ruído, pois seu compressor trabalha sempre com a mínima potência necessária para manter a temperatura desejada, evitando picos de energia e gerando economia de até 60% quando comparado a equipamentos convencionais. Para todas as estações do ano O Ar-Condicionado split Digital Inverter Samsung resfria e aquece o ambiente em todas as estações do ano. Ambiente com a puro para todos A exclusiva tecnologia Virus Doctor elimina 99.9% dos vírus da gripe H1N1, da gripe comum, do vírus tipo corona, além de reduzir bactérias, ácaros e fungos nocivos no ar.

Ambientes com ar mais puro e seguro para todos Para noites de sono perfeitas A função Good'Sleep controla automaticamente a temperatura do ambiente, criando o clima ideal para cada etapa fundamental do sono. Economia de até 36% do consumo de energia em comparação ao modo normal de refrigeração. Acorde totalmente renovado e pronto para um novo dia.

80% mais proteção com o Filtro Full HD

O avançado filtro Full HD é confeccionado com material bactericida e possui uma camada protetora que retém 80% das partículas sólidas. Ele filtra 100% do ar que passa pelo aparelho, proporcionando um local mais saudável, fresco e livre de doenças transmitidas pelo ar.

Características
Tipo de Ar-CondicionadoAr-Condicionado Split Tradicional
MarcaSamsung
Voltagem220V
CicloFrio
Possui Função TimerSim
Gás RefrigeranteR-410A
Frequência (Hz)60 Hz
Classificação INMETROA
Tipo do ProdutoSplit
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira