Entrar ou Cadastrar

Arbalete Elite – Divecom 75cm

1/1

Arbalete Elite – Divecom 75cm Preto

Vendido e entregue por Tubarão Center

Produto esgotado
ID: 314153350
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Arbalete Elite – Divecom 75cm

O Arbalete Elite da Divecom foi projetado para proporcionar ao usuário máxima praticidade no uso e com componentes de fabricação de alta qualidade, o que garante durabilidade ao produto. Possui seta confeccionada em aço galvanizado, tornando-a ainda mais forte e sem preocupação com danificações, como encurvamento. Porém é recomendando a utilização apenas em água doce para garantir um prolongamento da vida útil do produto.
O Arbalete Elite conta com elástico 16mm que oferente grande poder de alcance, combinado com a guia central para que a seta receba a estabilidade necessária para que ela não desvie do alvo. Além disso, possui o cano feito em aço reforçado, disponíveis em diversos tamanhos de comprimento, para que possibilitar a escolha perfeita para determina situação.
Modelos pequenos são ideais para quem procura por arpões com pouco alcance e força de penetração, destinados para utilização para pesca de peixes de pequeno porte e com baixa visibilidade. E quando maior o cano do modelo, a sua utilização é recomendada para lugares com bastante visibilidade e onde os peixes não se aproximam tanto do pescador.
Possui sistema de solta linha inteligente, que a mantém presa até o disparo e conta com gatilho que acopla um sistema de trava manual, o que garante máxima segurança no manuseio. A coronha do Arbalete Elite tem formas anatômicas com detalhes emborrachados no punho, para que o usuário tenha uma pegada ainda mais firme.
Especificações
Marca: Divecom
Modelo: Elite
Material flecha: Aço inox mola
Material corpo: Aço reforçado
Tamanhos de cano disponíveis:
33cm
50cm
60cm
70cm
75cm
80cm
90cm
Medidas da embalagem
Comprimento: 109cm
Altura: 15cm
Largura: 8cm
Peso: 875g
Itens Inclusos
1 Arbalete Elite - Divecom
1 Flecha de aço galvanizado
Pesos e Dimensões
Altura (cm)20 cm
Largura (cm)20 cm
Outras características
Largura20,00
Profundidade110,00
Características
MarcaDivecom
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira