Entrar ou Cadastrar

Barbeador Elétrico AquaTouch 3000 Philips Shaver Seco e Molhado Bivolt S3122/51

1/4
Vendido e entregue por:

Barbeador Elétrico AquaTouch 3000 Philips Shaver Seco e Molhado Bivolt S3122/51

Vendido e entregue por Loja Mega Store

Produto esgotado
ID: 2753437
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Barbeador Elétrico AquaTouch 3000 Philips Shaver Seco e Molhado Bivolt S3122/51

Detalhes do Produto:

Tenha um barbear bem definido e confortável na pele. Os discos abrigam 27 lâminas auto afiadoras que cortam os pelos gentilmente acima do nível da pele e auxiliam o barbeador a deslizar suavemente. Obtenha uma barba prática e bem definida com as cabeças flutuantes 3D. Elas se movem para se ajustar aos contornos do rosto, criando um contato suave com a pele sem muita pressão. Escolha entre um prático barbear a seco, ou um confortável barbear úmido com gel ou espuma, até mesmo debaixo do chuveiro. Limpe o barbeador com facilidade. Com o toque de um botão, abra a cabeça do barbeador e lave-o com água. Use o indicador intuitivo para saber quando a bateria do barbeador está baixa, vazia ou totalmente carregada. Funciona sem fio por até 40 minutos depois de 8 horas de carga. O barbeador funciona apenas quando não está carregando. Projetado para evitar cortes e arranhões para um barbear bem definido e protegido. O sistema de proteção da pele, com uma cabeça de perfil arredondado, desliza suavemente, mantendo sua pele protegida. Tenha um barbear consistentemente bem definido com 27 lâminas auto afiadoras projetadas com precisão. Manuseie seu barbeador com confiança com o design ergonômico que permite uma empunhadura segura durante o barbear.

Características:

60 MINUTOS DE BARBEAR SEM FIO Até 60 minutos de barbear após 1 hora de carregamento. O barbeador funciona somente quando não estiver carregando.

CARREGAMENTO RÁPIDO DE 5 MINUTOS Está com pressa? Conecte seu barbeador por 5 minutos e obtenha energia suficiente para um barbear completo.

SISTEMA DE PROTEÇÃO PARA A PELE Projetado para evitar cortes e arranhões para um barbear bem definido e protegido. O sistema de proteção da pele, com uma cabeça de perfil arredondado, desliza suavemente, mantendo sua pele protegida.

CABEÇAS DE CORTE 5D PIVOT & FLEX Tenha um barbear bem definido, que acompanha os contornos do rosto com movimentos giratórios, flexíveis e flutuantes em cinco direções. A cabeça alcança seu rosto em um ângulo ideal e ajusta-se aos contornos do rosto e do pescoço, proporcionando um contato suave com a pele.

27 LÂMINAS AUTOAFIADORAS Tenha um barbear consistentemente bem definido com 27 lâminas autoafiadoras projetadas com precisão.

Especificação do Produto:

Lâminas ComfortCut

Cabeças Flex em três direções

Abertura com um único toque

Garantia: 2 anos

Características
MarcaPhilips
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira