Entrar ou Cadastrar
1/1

BOINA DE ESPUMA CINZA UHS 6 POLEGADAS 9.BF180U RUPES

Vendido e entregue por Loja Itp

Produto indisponível
ID: 3950995
Descrição
BOINA DE ESPUMA CINZA UHS 6 POLEGADAS 9.BF180U RUPES
BOINA DE ESPUMA CINZA UHS 6 POLEGADAS 9.BF180U RUPES
As almofadas de polimento de espuma de resina expandida da RUPES são especialmente projetadas para o sistema de polimento orbital aleatório. Eles produzem excelentes resultados com economia significativa de tempo e redução do consumo de compostos. O movimento orbital aleatório do BigFoot cria altas tensões mecânicas nas almofadas de polimento de espuma, gerando um aumento na temperatura interna. A inovadora estrutura “open cell” das almofadas de polimento de espuma BigFoot evita o acúmulo de calor gerado durante o processo de polimento. Além disso, esta estrutura particular garante a máxima eficiência no processo de polimento com mínima pressão vertical para baixo do operador. O furo central cria ventilação superior e dispersão de calor através de canais especiais no bloco de apoio. O design inovador do formato de cone truncado otimiza o desempenho da órbita de grande diâmetro e, ao mesmo tempo, protege contra o contato acidental entre o bloco de apoio e a superfície de trabalho.
UHS Ø 150-180mm
Projetado para tintas cerâmicas sólidas e resistentes a arranhões, o sistema de polimento UHS da RUPES REMOVE IMPERFEIÇÃO E FOLHA UM ACABAMENTO DE ALTO BRILHO EM APENAS 1 PASSO. As almofadas de espuma UHS também apresentam um bom desempenho com os compostos RUPES Zephir (Azul), Quarz (Verde) e Keramik (Amarelo) em aplicações pesadas de correção e aprimoramento de brilho com a maioria dos tipos de tintas transparentes.
TAMANHOS
Polegadas - (6")
Boina com 180 mm de diâmetro
Velcro com 150 mm de diâmetro
A Loja ITP traz todos os produtos que foram testados e aprovados pelo Instituto ITP, onde garante a qualidade e o custo benefício na hora de executar todos os procedimentos. O Instituto ITP profissionaliza você!
Características
MarcaRUPES
Modelo6 POLEGADAS
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira