Entrar ou Cadastrar

Bola de Futvôlei Mikasa FTS Original + Kit Bomba

1/4
Vendido e entregue por:

Bola de Futvôlei Mikasa FTS Original + Kit Bomba

Vendido e entregue por Sloth Sporting

Produto indisponível
ID: 2375977
Descrição
Bola de Futvôlei Mikasa FTS Original + Kit Bomba

A Mikasa foi criada no Japão em 1917. Com bolas líderes nos esportes: vôlei, vôlei de praia, futvôlei, pólo aquático e corfebol. Fornecedor exclusivo da FIVB ( Federação Internacional de Voleibol ), CBV ( Confederação Brasileira de Voleibol ), patrocinadora das maiores federações de vôlei, pólo aquático, corfebol e futvôlei e bola oficial da maior parte dos campeonatos ao redor do mundo.


No futvôlei temos a FTS nas cores Azul/Branco. Lançamento da Mikasa para os praticantes de Futvôlei.


DESCRIÇÃO:



  • Superfície em polímero de alta qualidade

  • Tamanho 5

  • Circunferência 68-70cm

  • Peso 410-450g

  • Garantia de fábrica contra defeito de fabricação


A bomba de ar Adams Double Action possui três bicos adaptadores de válvula, mecanismo manual e mangueira. É prática e multiuso.


Nas cores amarelo ou azul.


Em plástico resistente.


Ideal para bolas.


Você está adquirindo um produto original, de qualidade e durabilidade. Faça a diferença no treino ou competição com produtos que são produzidos pensando em sua segurança e confiabilidade.


Nós da Sloth possuímos autorização para comercialização da marca apresentada, bem como nota fiscal de fábrica.


A entrega será feita de imediato após confirmação de pagamento, sendo separado e embalado, sempre postado no prazo de 24 horas. Caso ocorra algum imprevisto, o cliente será informado, todos os produtos serão enviados conforme foram recebidos pela fábrica.


Para devolução de produtos com defeito de fabricação, faremos a troca por outro em perfeito estado. Será analisado para identificação do problema e testado. Enviar em embalagem que proteja o produto de violação ou dano. Os custos para envio e retorno do produto será por nossa conta. Observamos que caso queira o dinheiro ao invés da troca, deverá enviar todos os itens comprados. Ex: bola + bomba. O prazo para troca é de 7 dias após a compra.


Características
MarcaMikasa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira