Entrar ou Cadastrar
1/6

Bolsa de Couro Camila - Café Café

Vendido e entregue por Relicário Bolsas e Pastas

Produto esgotado
ID: 584031465
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Bolsa de Couro Camila - Café
- MATERIAL
Corpo da bolsa fabricado em couro, com detalhes em couro trecê.
Forro interno em tecido de microfibra super resistente e macio.
Detalhes em metais dourados.
- MEDIDAS E PESO
Altura: 24 cm 
Largura parte de baixo: 32 cm
Profundidade: 16 cm
Parte superior aberta: 41 cm 
Parte superior fechada: 23 cm
Peso: 540 g
- DIVISÓRIAS
Bolso principal fechado com mosquetão e botão imã
Bolso interno com fechamento por zíper
2 Bolsos Internos sem fecho
- GARANTIA RELICÁRIO
Este é um produto 100% nacional, produzido artesanalmente com as mais nobres matérias-primas e um cuidado minucioso no acabamento. A Relicário garante o conserto de qualquer defeito que a bolsa apresente com até 2 anos de uso. Para maiores detalhes sobre a cobertura e dicas de como conservar a sua bolsa sempre novinha, acesse a nossa página de garantia.
- DESCRIÇÃO 
A Bolsa de Couro Camila é uma bolsa feminina extremamente leve e prática, daqueles modelos companheiros de todas as horas. É uma bolsa pequena, ideal para você levar seus ítens mais básicos, especialmente quando usada fechada. Ao ser usada assim, fechada com um pequeno mosquetão interno sob a tampa que puxa para dentro as suas laterais, a bolsa tem um formato de trapézio super elegante, além de dar toda a segurança com fechamento total. Mas se você quiser levar muita coisa, basta deixar o mosquetão aberto, que a bolsa comporta objetos maiores, como um caderno ou pastas e documentos tamanho A4. Nesse modo de uso, a bolsa não se fecha completamente, apenas pela aba de couro central, que se prende por botão-ímã. 
Por falar em aba, ela é uma das principais responsáveis pelo charme da bolsa Camila, já que é produzida em couro trecê, com a plaquinha dourada que leva a assinatura Relicário. Vale lembrar que a bolsa é toda produzida em couro bovino, inclusive a peça em trecê, que é um couro texturizado. Por dentro, um macio forro de microfibra e três bolsos, sendo dois abertos e um fechado por zipper, garantem a organização e boa disposição para você guardar tudo o que precisar e localizar com mais facilidade seus objetos dentro da bolsa. Suas alças têm um bom tamanho para você carregar a sua bolsa no ombro,  no antebraço ou mesmo nas mãos.
Outras características
TAMANHOÚnico
GENERO_GOOGLEFemale
IDADE_GOOGLEAdult
Características
MarcaRelicário Bolsas e Pastas
Cor PredominanteMarrom
Tamanho do ProdutoÚnico
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira