Entrar ou Cadastrar

BOMBA MANUAL EXTRATORA DE LEITE PIMPOLHO BPA FREE TRANSPARENTE

1/2

BOMBA MANUAL EXTRATORA DE LEITE PIMPOLHO BPA FREE TRANSPARENTE

Vendido e entregue por STARHOUSE MEGASTORE

Produto indisponível
ID: 158441970

Apenas 3 unidades em estoque

Descrição
BOMBA MANUAL EXTRATORA DE LEITE PIMPOLHO BPA FREE TRANSPARENTE
A bomba manual extratora de leite Pimpolho é um dispositivo utilizado por mães lactantes para extrair o leite materno de forma prática e conveniente. É importante destacar que como inteligência artificial, não tenho acesso a informações atualizadas sobre produtos específicos que foram lançados após a minha data de corte em setembro de 2021, portanto, não tenho informações específicas sobre uma bomba manual extratora de leite Pimpolho BPA free em particular.
No entanto, em geral, as bombas manuais extratoras de leite são projetadas para serem operadas manualmente, sem a necessidade de eletricidade ou baterias. Elas são compostas por uma peça de silicone que imita o movimento de sucção do bebê durante a amamentação. A bomba é acoplada ao seio e, ao pressionar ou puxar uma alavanca, cria-se um vácuo que ajuda a extrair o leite materno.
O termo "BPA free" refere-se à ausência do Bisfenol A, uma substância química potencialmente prejudicial que pode ser encontrada em alguns plásticos. Ao serem fabricadas sem BPA, as bombas garantem que não haja vazamento de substâncias tóxicas no leite materno extraído.
É importante lembrar que cada modelo de bomba manual extratora de leite pode ter características específicas, como diferentes tamanhos de copo ou frascos coletores, almofadas de silicone para maior conforto ou sistemas de vedação para evitar vazamentos. É recomendado ler as especificações do produto e seguir as instruções do fabricante para utilizar corretamente a bomba manual extratora de leite Pimpolho ou qualquer outro modelo que você esteja interessado.
Características
MarcaPimpolho
Cor PredominanteTransparente
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira