Entrar ou Cadastrar

Calçadeira Sapateira Flatt 160cm Marrom Suede Preto Milani Movelaria

1/4
Vendido e entregue por:

Calçadeira Sapateira Flatt 160cm Marrom Suede Preto Milani Movelaria Marrom Suede Preto

Vendido e entregue por Aurora Ambientes

Produto esgotado
ID: 2581525
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Calçadeira Sapateira Flatt 160cm Marrom Suede Preto Milani Movelaria
Calçadeira Flatt, possui um design moderno e sofisticado, com dimensões espaçosas, tornando mais fácil a organização dos seus calçados. É produzida com matéria-prima de alta qualidade, com estrutura reforçada em MDP de 15mm, e pintura com acabamento em UV. Composta por tampo com dobradiças metálicas, revestimento em tecido suede liso, espuma de poliuretana D20, e baú para acomodar meias (A: 7,5 L: 152,5 P: 30,5 cm). É ideal para cama box de 158 cm, acomodando até 14 pares de calçados. Este móvel chegará em sua casa separado em 02 volumes.
Dimensões
Altura 59 cm 
Largura 158 cm
Profundidade 36 cm
Sistema de Montagem
Parafusos e cantoneiras.
Recomendação de Limpeza
Para manter seu móvel novo por muito mais tempo, evite locais úmidos, mantenha-o distante de líquidos e de fontes de calor. Evite a exposição prolongada ao sol. Para limpá-lo com segurança utilize uma flanela seca sem produtos abrasivos.
*ATENÇÃO! Imagem ilustrativa, não acompanha cabeceira, cama box, e poltrona.

Importante saber
As imagens são meramente ilustrativas não acompanhando objetos de enfeites e eletros. Ao receber o produto verifique as condições da embalagem, havendo alguma avaria entre em contato conosco para orientações. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua moradia. Entregamos os produtos até a frente de sua moradia, ou seja, até sua porta se for casa ou portaria se for apartamento. A Loja não disponibiliza o serviço de montagem, a montagem é de total responsabilidade do comprador, pois todos os produtos contém manual de montagem, detalhando todas as peças. Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional da área.
Garantia de fábrica
3 Meses para eventuais defeitos de fabricação.
Características
MarcaMilani Movelaria
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira