Sofá Hug: o sofá modulado da MadeiraMadeira



Conheça o sofá Hug(Foto: Divulgação MadeiraMadeira).

Responsável por tornar o ambiente mais confortável e acolhedor, o sofá pode ser considerado o móvel mais importante da sala de estar. Mas como é o sofá ideal para você? Pode ser o que cabe na sala, o que cabe a família inteira ou o que se transforma em cama para acomodar os amigos que chegaram para passar o fim de semana. Independente do seu tamanho, uma coisa é certa: ele precisa ser confortável.


O sofá Hug
O sofá Hug foi desenvolvido para quem ama a sensação de um abraço e não abre mão de um ambiente confortável. Para quem gosta de inventar as próprias regras e montar a casa do seu próprio jeito - particular demais para já sair pronto da fábrica. 
Ele é um sofá modulado, ou seja: você o monta do jeito que for melhor para você e sua rotina. São cinco módulos, duas opções de largura, cinco diferentes cores e múltiplas possibilidades para você tornar a sua sala de estar perfeita para você.

Possibilidades de montagem do sofá Hug. Conheça os módulos e conjuntos. (Foto: Divulgação MadeiraMadeira).


Mas é confortável?
O nome Hug vem da língua inglesa e significa abraço. Toda estrutura do sofá Hug foi pensada para transmitir a sensação de conforto, aconchego e segurança que só um abraço é capaz de nos proporcionar. A combinação de molas e percintas elásticas, espumas de diferentes densidades e um revestimento em linho de alta qualidade resultam em um sofá resistente e extremamente confortável.

Veja como é a sua estrutura:


Estrutura do sofá Hug (Foto: Divulgação MadeiraMadeira).


Monte o seu sofá Hug
Se você quer um sofá Hug para chamar de seu, tire todas as medidas e pense sobre o que você quer para sua sala de estar. Assim, fica muito mais fácil escolher quais módulos você vai precisar. 
Você pode comprar módulo a módulo ou também um dos conjuntos que a MadeiraMadeira já criou para facilitar o processo. Mas não se preocupe! Comprar um conjunto não significa que seu sofá deixou de ser versátil. Os módulos possuem um encaixe invisível e podem ser reorganizados de acordo com as suas necessidades, assim como você pode comprar novos módulos caso precise.

Confira o nosso guia para comprar o seu sofá Hug:

Guia para comprar o sofá Hug (Foto: Divulgação MadeiraMadeira).

Compartilhe este artigo:

Podemos Ajudar?
Olá. Como podemos ajudar?
Informar erro no site

Informe onde ocorreu o problema

Informações adicionais

Descreva o problema para entendermos melhor a situação e solucionarmos a questão mais rápido.

Informe seus dados

Por fim, informe seus dados para entrarmos em contato a respeito da resolução do problema.

Enviado com sucesso!

Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos os dias.
Obrigado!

Ocorreu um erro!

Desculpe, não foi possível enviar o formulário.
Volte a etapa anterior e tente novamente.