Spots | Aconchego e destaque na iluminação



Os spots estão presentes nos projetos arquitetônicos desde a década de 80 em ambientes internos e externos. A peça pode ser utilizada tanto para dar destaque em um ponto fixo, como também, garantir ainda mais aconchego no espaço. Os spots são utilizados nos mais diversos ambientes, inclusive, em locais comerciais como auditórios, galerias e teatros.  

Vantagens e desvantagens dos spots

Entre as principais vantagens presentes nos spots estão a versatilidade em que a peça pode oferecer de destaque ou aconchego de acordo com o espaço, praticidade na instalação nos mais diversos ambientes e formato neutro que não afeta os outros objetos de decoração do local. Os spots são muito indicados para garantir iluminação direta em cima de bancadas para facilitar o desempenho de atividades e também, para serem instalados ao redor do espaço para garantir sensação de aconchego. 
Vale ressaltar, que os spots não iluminam o ambiente inteiro. Eles são feitos para dar foco em determinados pontos e por isso, precisam ser acompanhados de outras peças de iluminação para deixar o ambiente todo em harmonia. 

Como comprar spots?

Para comprar os spots ideais para o seu espaço é necessário ficar atento ao formato para que o resultado fique como o esperado. Você pode escolher entre os seguintes modelos:

  • Múltiplo de embutir
  • Múltiplo de sobrepor
  • Simples de embutir
  • Simples de sobrepor
  • Trilho

O que diferencia na escolha dos spots é a quantidade necessária para o ambiente e a possibilidade de ajustar o foco ou não da peça. Confira em nosso site os modelos que separamos para você e deixe sua casa e seu local de trabalho ainda mais confortáveis.

Podemos Ajudar?
Olá. Como podemos ajudar?
Informar erro no site

Informe onde ocorreu o problema

Informações adicionais

Descreva o problema para entendermos melhor a situação e solucionarmos a questão mais rápido.

Informe seus dados

Por fim, informe seus dados para entrarmos em contato a respeito da resolução do problema.

Enviado com sucesso!

Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos os dias.
Obrigado!

Ocorreu um erro!

Desculpe, não foi possível enviar o formulário.
Volte a etapa anterior e tente novamente.