Entrar ou Cadastrar
1/2
Vendido e entregue por:

Chaira De Afiação Nesmuk

Vendido e entregue por Manufakt Store

Produto esgotado
ID: 4292171
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Chaira De Afiação Nesmuk
A chaira de afiação nesmuk é a ferramenta certa para afiar com rapidez e eficácia facas cegas. Independente da qualidade do aço, todas as facas ficarão sem corte em algum momento, por isso devem ser afiadas. O fio das facas nesmuk pode ser mantido por um longo tempo com a ajuda do strop nesmuk. No entanto, mesmo as lâminas mais resistentes podem perder o fio devido a contato com superfícies duras tais como vidro ou cerâmica, ou quando os intervalos de cuidados forem excessivamente longos, de modo que você precisa remover um pouco mais de material do fio de corte para obter a lâmina afiada novamente. Desenvolvemos a chaira de afiação nesmuk precisamente para esse propósito.
Design funcional
O cabo de carvalho defumado tem uma forma octogonal funcional que impede que a chaira se mova. Além disso, os oito lados formam uma superfície de contato para a parte de trás da lâmina das facas de chef nesmuk, a fim de definir o ângulo exato de afiação de 16 °.
Para todas as facas
Com um comprimento efetivo de 32 cm, a chaira de afiar é adequada para facas grandes e, portanto, também é uma ferramenta útil em cozinhas profissionais.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)10 cm
Largura (cm)40 cm
Profundidade (cm)15 cm
Peso (kg)1 kg
Características
MarcaNesmuk
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira