Entrar ou Cadastrar

Chapa para Lanche e Hot Dog Sem Prensa 63cm Venancio

1/4
Vendido e entregue por:

Chapa para Lanche e Hot Dog Sem Prensa 63cm Venancio

Vendido e entregue por ALCAMAR

Produto indisponível
ID: 1620965
Descrição
Chapa para Lanche e Hot Dog Sem Prensa 63cm Venancio
Quem trabalha ou quer trabalhar com lanches e hot dogs precisa de um equipamento prático para produzir com rapidez e a chapa da Venâncio é perfeita para essa finalidade. Essa chapa de 63 cm é ideal para padarias, bares, lanchonetes, quiosques, food trucks e carrinhos ambulantes. Com a chapa para hot dog você poderá fritar ovo, salsicha, bacon, hambúrguer e outros ingredientes para o preparo do lanche.
A chapa de lanche a gás não precisa de energia para funcionar, o gás GLP baixa pressão proporciona baixo consumo com alto rendimento. Na parte da frente há dois orifícios para facilitar o acendimento, o controle dos queimadores é individual e possui manipulador para escolher uma das três posições de altura do fogo.
A chapa superior da chapa de hot dog é estampada em aço carbono e possui espessura de 2 mm, o corpo externo do equipamento é em aço inox, deixando-o mais bonito e fácil de limpar. Ao lado da chapa, há um copo coletor de resíduos em alumínio para retirar as sobras de alimentos enquanto você trabalha com o equipamento quente.
Invista em um equipamento que lhe trará retorno em pouco tempo. Ganhe dinheiro vendendo hot dogs e lanches com a chapa para lanche e hot dog da Venâncio e tenha sucesso em seu negócio!
Informações Técnicas:
Modelo: VCG600
Chapa: parte superior estampada em aço carbono
Espessura do ferro da chapa: 2mm
Medidas:
Altura: 13 cm
Largura da chapa: 63 cm
Largura total: 67 cm
Comprimento da chapa: 31,5 cm
Comprimento total: 34 cm
Peso: 5,4 kg
Características
MarcaVenâncio
Tipo do Produtoa Gás
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira