Entrar ou Cadastrar
1/2

Comoda 5 gavetas - Preto

Vendido e entregue por Saimys Comércio de Móveis

Produto esgotado
ID: 693046650
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Comoda 5 gavetas - Preto
A Cômoda Nina foi produzida pela EJ Móveis para deixar seu quarto mais completo e organizado.Ela dispõe de 5 amplas gavetas espaçosas, ideais para armazenar roupas e objetos pessoais. Também conta com um amplo tampo, perfeito para acomodar itens de uso diário e peças decorativas.Ela não possui puxadores externos, atributo que deixa seu design clean, fazendo com que combine com todo o tipo de decoração.Garanta já sua Cômoda Nina e deixe seu lar ainda mais bonito e aconchegante.
Dimensões do produto montado:Altura: 114 cmLargura: 71 cmProfundidade: 41 cm
Peso Suportado: Até 20 kg distribuídos.
Observações:- Produzida em MDP;- Sem puxadores externo;- Pintura UV;- Pés Palito PVC anti-umidade;- 5 Gavetas espaçosas;- Corrediças metálicas;
Atenção! Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia; As imagens são ilustrativas, eletrodomésticos e demais objetos que compõem o cenário, não fazem parte do anúncio; Sobre a tonalidade das cores, poderá ocorrer alterações conforme a configuração do seu monitor. Orientamos que a montagem e instalações do produto seja realizado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega. Garantia de 3 meses pelo fornecedor.
Outras características
CondiçãoNovo
Altura(cm)114
Largura(cm)71
Profundidade(cm)41
Peso Liquído (kg)3.33300
Peso (kg)3.33300
Características
Marcaej moveis
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira