Entrar ou Cadastrar
1/1

Conector Rj45 Macho Incolor

Vendido e entregue por SO PRODUTO

Produto esgotado
ID: 258582471
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Conector Rj45 Macho
O Conector RJ45 Macho é uma peça fundamental para sistemas de cabeamento estruturado, amplamente utilizado em ambientes internos, como escritórios, residências e ambientes corporativos. Esse conector desempenha um papel crucial na conectividade de redes de dados e é projetado para garantir conexões de alta qualidade e desempenho confiável.
Este conector RJ45 Macho é transparente, permitindo uma visualização clara e fácil identificação. Compatível com o padrão de conexão RJ-45, ele é projetado para cabos do tipo U/UTP Cat.5E, garantindo uma transmissão de dados eficiente. Seu diâmetro de condutor é adequado para cabos com bitolas de 26 a 22 AWG, abrangendo uma variedade de fios utilizados em cabeamento estruturado.
A qualidade de construção deste conector é evidente em seu material de corpo, que é feito de termoplástico não propagante a chama com classificação UL 94V-0. Isso significa que o conector é resistente a incêndios e contribui para a segurança das instalações. Ele segue os padrões de montagem T568A e T568B, que são padrões bem reconhecidos e amplamente utilizados em redes de dados.
Este conector é categorizado como 5e, U/UTP, o que implica que ele atende aos requisitos de desempenho necessários para redes de dados que operam em velocidades de até 1.000 Mbps (1 Gigabit). Isso o torna adequado para aplicações que exigem uma largura de banda considerável, como streaming de mídia, transferência de dados em alta velocidade e aplicações de rede mais exigentes.
Os contatos deste conector são projetados para acomodar condutores sólidos ou flexíveis, oferecendo versatilidade na instalação. Compatível com uma variedade de cabos e requisitos de cabeamento, o Conector RJ45 Macho é uma escolha confiável para profissionais de redes e instaladores que buscam garantir a qualidade e a confiabilidade das conexões em suas instalações de cabeamento estruturado. Com esta peça, você pode construir uma infraestrutura de rede sólida e eficiente que atende às demandas de conectividade de dados em ambientes diversos.
AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Outras características
Marca do produtoExbom
Características
MarcaExbom
Cor do ProdutoIncolor
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira