Entrar ou Cadastrar
1/2
Vendido e entregue por:

Conjunto Armazenamento Alimentos Glasslock 24 Peças

Vendido e entregue por Fastway

Produto esgotado
ID: 4042437
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Conjunto Armazenamento Alimentos Glasslock 24 Peças
Glass Food Storage Set by Glasslock é um conjunto de armazenamento de vidro de alimentos com tampas de plástico herméticas sem BPA. Um produto tudo-em-um que pode ser usado para armazenamento (pense na preparação da refeição e sobras), cozinhar, servir e congelar. O conjunto inclui uma variedade de tamanhos para atender às suas necessidades de servir e armazenar. Com o design claro, você nunca terá que adivinhar o que há em cada contêiner.
Armazenamento Fácil
Um dos recursos úteis deste conjunto é que ele se aninha em si mesmo, ocupando um espaço mínimo de prateleira
Seguro para uso no forno, micro-ondas, freezer e máquina de lavar louça
Um conjunto versátil que pode ser usado para armazenar, cozinhar e / ou congelar. Fácil limpeza na máquina de lavar louça. As tampas são seguras no rack superior. O vidro não absorve odores e as tampas de polipropileno não contêm BPA. Perfeito para um estilo de vida mais ecológico.
Refeições mais saudáveis e uma cozinha mais organizada
Todas as peças deste conjunto podem ser utilizadas com segurança no freezer, geladeira, micro-ondas, forno e lava-louças, portanto, acompanham você em todas as etapas do processo de cozimento. Seu design de vidro transparente não absorve odores e torna mais fácil ver quais alimentos você tem que escolher. Os recipientes de vidro se aninham para economizar espaço nas prateleiras. Todas as peças, incluindo as tampas de polipropileno, são livres de BPA e recicláveis.
Como você usa recipientes de vidro para armazenamento de alimentos?
O conjunto de armazenamento de alimentos de vidro de 24 peças da Member's Mark da Glasslock se tornará um de seus companheiros mais versáteis na cozinha. Use esses recipientes para armazenar facilmente as sobras na geladeira. Você será capaz de identificar o conteúdo através dos recipientes transparentes e reaquecê-los rapidamente no micro-ondas ou forno na noite seguinte.
Ao planejar a preparação das refeições, esses recipientes podem ajudá-lo em cada etapa do processo. Prepare grandes quantidades de ingredientes alimentares e, em seguida, misture e combine ao longo da semana ou crie porções de refeição individuais que incluem proteínas, vegetais e um carboidrato para uma alternativa mais saudável às refeições congeladas.
Vários tamanhos para vários usos
A grande variedade de tamanhos atenderá a todas as suas necessidades de armazenamento de alimentos. A preparação das refeições é rápida e suas refeições são fáceis de ver nos diversos recipientes de vidro transparente de tamanhos diferentes
Recipientes de armazenamento de vidro totalmente natural com tampas de plástico à prova de vazamento e sem BPA
Seguro para usar no freezer, lava-louças, microondas e forno (não coloque a tampa no forno ou microondas)
Recipientes aninhados / empilhados para economizar espaço
Feito de vidro temperado e resistente a estilhaços
Não absorve odores e manchas
Cor: transparenteDimensões: 23x30x40 cmMaterial: vidro
Importado dos EUA
Pesos e Dimensões
Altura (cm)22 cm
Largura (cm)30 cm
Profundidade (cm)40 cm
Características
MarcaGlasslock
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira