Entrar ou Cadastrar

Conjunto Kit 6 Quadros Frases Bege Laranja Verde There Is Beauty

1/2
Vendido e entregue por:

Conjunto Kit 6 Quadros Frases Bege Laranja Verde There Is Beauty LARANJA,VERDE E BEGE

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2943929
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Conjunto Kit 6 Quadros Frases Bege Laranja Verde There Is Beauty
Nossos quadros são todos feitos em MDF 9mm, o mais grosso do mercado, não necessitando de moldura pois todo já tem bordas feitas na própria impressão, acabamento nas laterais e na parte traseira. São impressos em adesivo vinil fosco e podem ser limpos apenas com pano úmido. Além disso todos eles já vem ou com suporte de madeira ou fita dupla face para ser fixados na parede.
A composição de quadros para decorar um ambiente vem sendo muito utilizada por arquitetos e amantes da decoração. Quadros do mesmo tom, que possuam correlação e que "ornem" entre si podem ser utilizados juntos para dar uma personalização maior a um determinado ambiente. As composições podem ser utilizadas em salas, cozinhas, varandas, quartos e em qualquer ambiente que queira dar a sua personalidade.
Esta composição possui 5 quadros, sendo eles nos seguintes tamanhos:
1 quadro 30x40 cm (30 cm de largura e 40 cm de altura)4 quadros 15X20 cm (15 cm de largura e 20 cm de altura) 1 quadro 20x30 cm (20cm de largura e 30 cm de altura)PENDURANDO OS QUADROS:Todos os nossos quadros possuem suporte ou fita dupla face, garantindo total comodidade para a fixação dos seus quadros.
ALTURA E LOCAL NA HORA de PENDURAR OS QUADROS:Antes de pendurar os quadros, avalie o ambiente em que serão inseridos. Não existe regra para dispor os quadros, mas tenha cuidado com a proporcionalidade, isso trará harmonia a decoração.
Normalmente os quadros são usados a 160cm do chão medidos pelo centro da composição, essa altura é a ideal para a harmonia da decoração e visualização deles pelas pessoas. Caso esteja acima de um móvel, considerar uma altura mínima de 20cm para que as pessoas não batam a cabeça nos quadros.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)42 cm
Largura (cm)92 cm
Características
MarcaREAL DECORA
Cor do ProdutoLARANJA,VERDE E BEGE
Cor PredominanteVerde
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira