Entrar ou Cadastrar
1/3

Copo Canudo - Bubu

Vendido e entregue por Dekori Presentes

Produto indisponível
ID: 4813906
Descrição
Copo Canudo - Bubu
Ouvimos dizer que tem gente que precisa de uma motivaçãozinha pra beber mais água. verdade? Então, presta atenção aqui, o copo com canudo da Uatt? vai transformar e facilitar a rotina de hidratação.
 
O Copo Canudo - Bubu é encantador e você vai sempre querer ter por perto! Afinal, a corujinha mais amada do Brasil sempre faz parte dos melhores momentos. Ah! E tem mais. Sempre nos preocupamos com sua saúde e bem-estar, por isso esse produto é livre de BPA (Bisfenol A) - um componente químico que quando absorvido pelo corpo pode causar problemas ao organismo.
 
Quem aí ama corujas? Então olha que incri-cri-crível: as Corujinhas mais fofas do Brasil também estão por aqui! E dizemos que roxo é a cor da aventura, da criatividade, da fofura e dessa Corujinha que é puro charme. Ela é a Bubu e veio pra deixar seus dias ainda mais divertidos! Vem dar uma espiadinha nas aventuras da Bubu e seus irmãos na série animada Bubu e as Corujinhas!
 
Material: Tampa e copo: PS. Canudo: PP
Contém: 1 copo canudo
Volume: 500ml
 
Dimensões do produto:
Comprimento: 10,00 cm
Largura: 10,00 cm
Altura: 16,00 cm
Peso: 220 g
 
Cuidados: Lavar com água e sabão neutro. Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Não levar ao micro-ondas e à lava-louças. Não é hermeticamente fechado, por isso para transportá-lo, é necessário que seja totalmente na posição vertical. Evite agitá-lo. Não deixe o copo de molho. Indicado para bebidas frias. Quedas e impactos podem danificar o produto.
 
Curtiu nosso produto? Compartilhe com a #dekoripresentes
 
Características
MarcaUatt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira