Entrar ou Cadastrar
1/5

Copo Térmico Slim - Fun Colors Bom Dia

Vendido e entregue por Dekori Presentes

Produto indisponível
ID: 4813887
Descrição
Copo Térmico Slim - Fun Colors Bom Dia
Bem-vindo a Dekori Presentes! A loja virtual de presentes que vai alegrar você. Aqui juntamos criatividade e alegria em uma grande gama de produtos, tudo com muito carinho e qualidade. Aqui você não encontra um presente, e sim O PRESENTE! que vai surpreender você. Ficaremos muito alegres em poder atendê-lo.
 
Bebida quentinha por até 2h? Só se for com o Copo Térmico Slin Bom dia da coleção Fun Colors!
 
Esse copo, além de super fofo, tem aquele lembrete diário pra ter sempre um bom dia e apreciar aquele momento de pausa pra tomar sua bebida favorita ainda melhor.
 
Cuidados: Lavar com água e sabão neutro. Usar o lado macio da esponja. Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Não levar ao micro-ondas e ao lava-louças. Não é hermeticamente fechado, por isso para transportá-lo, é necessário que esteja totalmente na posição vertical.
 
Conseguimos combinar o melhor da diversão para que seus afazeres sejam mais leves e que a rotina permita um pouco mais de alegria! Uma coleção que chega chegando, aquecendo seu coração e colocando um sorriso lindo no rosto de todo mundo!
 
Material: Plástico PP e aço inoxidável
Contém: 1 copo e 1 tampa
Volume: 450 ml.
 
Dimensões: 21,4x7,3x7,3 cms
 
Cuidados: Lavar com água e sabão neutro. Usar o lado macio da esponja. Não utilizar produtos químicos e abrasivos. Não levar ao micro-ondas e à lava-louças. Não é hermeticamente fechado, por isso para transportá-lo, é necessário que seja totalmente na posição vertical.
 
Curtiu nosso produto? Compartilhe com a #dekoripresentes
 
Dimensões do produto:
Comprimento: 7,00 cm
Largura: 7,00 cm
Altura: 21,00 cm
Peso: 110 g
Características
MarcaUatt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira