Entrar ou Cadastrar

Corda Naval Rope Training - 8M - 25Mm - Preto - Taurene

1/2

Corda Naval Rope Training - 8M - 25Mm - Preto - Taurene

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 3912857
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Corda Naval Rope Training - 8M - 25Mm - Preto - Taurene
A corda naval tem esse nome porque ela realmente é uma corda naval usada em portos e embarcações, os tamanhos variam de 9, 12 e 15 metros, o diâmetro pode variar de 1,5 a 2 polegadas, alcançando até 25kg.
No treino você realiza vários movimentos ondulatórios na corda naval. O trabalho principal fica para os membros superiores, mas a região do CORE e a pernas se contraí o tempo todo buscando manter o equilíbrio.
O treino rope é um exercício de alta intensidade, utilizado no treinamento funcional e muito usado para treinos HIIT.
Os benefícios do treino rope são praticamente os mesmos que o HIIT e treino para CORE, o movimento ondulatório exigem contrações de vários músculos ao mesmo tempo para se manter firme no lugar.
A frequência cardíaca dispara podendo chegar a no seu máximo. Com tudo isso temos:
O    aumento da resistência anaeróbica e ácido lático – aos poucos você sentirá que consegue aguentar cada vez mais aquela queimação e se manter em níveis altos por mais tempo.
O    queima de gordura durante e pós-treino – devido os exercícios serem de alta intensidade a frequência cardíaca aumenta, também aumentando o metabolismo, como resultado há consumo maior de gordura.
O    aumento do VO2 (capacidade do corpo de consumir oxigênio) – Seu corpo vai sentir necessidade de maior ventilação, melhorando a capacidade pulmonar.
O    aumento de resistência de membros superiores – todos os exercícios fazem movimento com membros superiores, aumentando a força e a resistência muscular.
O    fortalecimento da região lombar, abdominal e pélvica – por ser um exercício que exige uma força interna, para manter a postura, o treino rope, consequentemente, fortalece  a região do CORE
Características
MarcaRope
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira