Entrar ou Cadastrar

ECS-180NEO CONTROLADOR DIGITAL TEMPERATURA PARA CONGELADOS 3 SAIDAS (17.10.10.00)

1/7

ECS-180NEO CONTROLADOR DIGITAL TEMPERATURA PARA CONGELADOS 3 SAIDAS (17.10.10.00)

Vendido e entregue por Elitech Brasil

Produto esgotado
ID: 3175895
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
ECS-180NEO CONTROLADOR DIGITAL TEMPERATURA PARA CONGELADOS 3 SAIDAS (17.10.10.00)

ECS-180NEO é um versátil controlador digital aplicável em sistemas de refrigeração de média e baixa temperatura. Suas quatro saídas controlam refrigeração (compressor ou válvula solenoide), ventiladores do evaporador, degelo, lâmpadas ou alarme externo. Possibilita também a conexão de até três sensores de temperatura configuráveis para ambiente, evaporador e condensador.

Com alarme sonoro interno e entrada digital para monitoramento de porta, permite ao usuário verificar eventos de porta aberta muito tempo ou temperatura ambiente fora da faixa desejada.

Utiliza conexões rápidas do tipo faston que agilizam os processos de instalação para os fabricantes e de manutenção para técnicos, já que não precisam utilizar ferramentas para desconectar e reconectar os cabos. Na parte traseira do controlador o usuário também encontra um local para a configuração rápida dos parâmetros através da chave de programação *CPK-4. (*Vendida separadamente)

O Controlador de Temperatura Elitech ECS-180neo pode ser usado para armário de remédios de temperatura média e baixa, armário de cozinha, armário de supermercado, armário de cortina de ar, balcão de ilha, armário de vinho, etc.

Características
MarcaELITECH
Voltagem127V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira