Entrar ou Cadastrar

Esteira Massageadora com 5 Motores E Controle

1/3

Esteira Massageadora com 5 Motores E Controle

Vendido e entregue por Impermed Saude & Bem Star Ltda

Produto esgotado
ID: 2672624
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Esteira Massageadora com 5 Motores E Controle
Esteira Massageadora C/ 5 Motores e Controle SupermedyQuando o corpo está sentindo os reflexos da intensa rotina de trabalho e emitindo sinais de dores, é o momento de relaxar com a Esteira Massageadora Supermedy. Com a esteira de 5 motores Supermedy você conseguirá fazer uma massagem vibratória revigorante e renovadora no corpo todo.A Esteira Massageadora possui 5 motores, design anatômico, controle para ajustes, além de ser superleve e confortável.Com ela será possível fazer massagens revigorantes, que irão relaxar todo o corpo e a mente, dando a energia necessária para seguir com as tarefas do dia-a-dia.
É dobrável e fácil de transportar para onde você quiser, proporcionando relaxamento em vários lugares como em casa, no trabalho, assistindo TV e etc.Os 5 motores vibratórios possuem 2 intensidade ajustáveis e massageiam 3 regiões do corpo que são região cabeça, costas e pernas.
Características:
- Massagem Vibratória.- 5 Motores.- Controle para ajustes.- Cor: Preta.- Alimentação: Bivolt.- Garantia: 1 ano.- Dimensões: 140 X 50 X 4 cm
Pesos e Dimensões
Altura (cm)18 cm
Largura (cm)35 cm
Características
MarcaSupermedy
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira