Entrar ou Cadastrar

Estetoscópio MDF 747 Adulto Duplo Incoterm - Gold White

1/2

Estetoscópio MDF 747 Adulto Duplo Incoterm - Gold White

Vendido e entregue por ENFOQUE MEDICAL

Produto indisponível
ID: 3676329
Descrição
Estetoscópio MDF 747 Adulto Duplo Incoterm - Gold White
Estetoscópio Mdf 747XP Adulto Duplo 
 
Descrição/Composição:
Este Estetoscópio MDF é projetado exclusivamente como um instrumento de auscultação médica não invasiva, para detectar sons cardíacos e pulmonares em pele saudável, ao redor da região torácica externa. Devido à sua função de amplificação sonora, pode causar danos aos ouvidos do usuário se usado de outra forma que não o propósito de diagnóstico médico pretendido. Mantenha fora do alcance de crianças.   
 
Os Estetoscópios MDF olivas ErgonoMax são ergonomicamente pré-angulados e anatomicamente ajustáveis para melhor conforto e transmissão de som.
Os fones de ouvido são ajustados a um ângulo frontal padrão de 15, e devem ser usados com as pontas apontadas para longe de você, se estiver diretamente à sua frente.
O auscultador de cabeça dupla contém de um lado do diafragma, para detectar som de alta frequência, e do outro, o sino para detectar sons de baixa frequência. De acordo com a necessidade de auscultação, basta girar a haste rotativa da válvula acústica para selecionar o lado adequado do auscultador. O lado ativo será indicado pela marcação em verde na haste. Dependendo do modelo, o acessório, aparafuse no sentido horário e gire haste da válvula acústica para selecionar o lado desejado do auscultador. Segure o auscultador firmemente contra o local de auscultação desejado na região torácica externa do paciente.
Antes de cada uso, certifique-se de que todas as peças estejam bem presas e conectadas corretamente.
Diafragma Adulto: Ausculta de sons de alta frequência em pacientes adultos. Sino Adulto: Auscultação de sons de baixa frequência em pacientes adultos.
 
Os Estetoscópios MDF com defeitos de material ou de fabricação serão substituídos ou reparados gratuitamente durante a vida útil do instrumento. Esta garantia também inclui a tubulação e acessórios. O uso de serviços de modificados por terceiros não autorizados anulará a Garantia Vitalícia MDF Instruments. A MDF Instruments não garante que as modificações de terceiros atendem aos nossos requisitos, sejam efetivas, precisas ou confiáveis.
A garantia vitalícia não cobre tubos descoloridos, roubo, perda, manuseio inadequado, acidentes ou falha em seguir as instruções de operação.
 
Conteúdo da caixa:01 estetoscópio mdf747xp acústica deluxe 02 pares de olivas do comfortseal extra01 diafragma de fibra ultrassensível extraEtiqueta de identificaçãoManual de instruções
Acabamento de peça torácica: Aço inoxidável
Marca: Incoterm
Tipo de diafragma do estetoscópio: Ajustável
Tamanho: Médio
Garantia: Vitalícia
 
Imagens meramente ilustrativas
Distribuidor autorizado
Entrega Imediata.
 
 
Características
MarcaMDF/INCOTERM
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira