Entrar ou Cadastrar

Fatiador Cortador de Frios Automático Lâmina 33 cm Gural

1/3
Vendido e entregue por:

Fatiador Cortador de Frios Automático Lâmina 33 cm Gural

Vendido e entregue por ALCAMAR

Produto indisponível
ID: 1140183
Descrição
Fatiador Cortador de Frios Automático Lâmina 33 cm Gural
A máquina fatiadora de frios Gural é indicada para uso comercial em mercados, padarias, lanchonetes, açougues entre outros tipos de comércio que necessitam de um equipamento de corte para peças de frios de tamanhos maiores. É uma máquina de fatiar alimentos automática, você só precisa colocar a peça de frio e ela faz todo o trabalho de corte para você apenas embalar! Feita para ter resistência e durabilidade, suporta os constantes usos comerciais.
O fatiador de frios é construído em todo um monobloco de alumínio, possui uma pedra para afiar o disco e outra para polir o corte, tem uma produção em média de 40 fatias por minuto, dependendo do operador que vai conduzir a máquina. Ele é silencioso, durável, um equipamento de excelente de qualidade, possui o sistema de segurança NR-12 que consiste em um botão de emergência, um botão de reset e outro Liga-Desliga.
Para o uso do cortador de frios sempre verifique a rede elétrica da máquina se é 110 V ou 220 V, se necessário mudar, altere a voltagem na chave seletora de tensão localizada na parte inferior do equipamento. Posicione a máquina sobre uma superfície firme e nivelada para ter cortes mais precisos e padronizados. Antes de usar o equipamento, leia o manual, limpe as partes que entram em contato com o produto, isso garante a qualidade do equipamento e sua vida útil.
Recomenda-se colocar um cadeado na chave seccionadora quando a máquina não estiver em uso, para este procedimento basta posicionar a seccionadora na posição “0” e colocar o cadeado na abertura conforme indicada na imagem.
Tenha uma máquina para cortar queijo, presunto e mortadela em seu comércio e ofereça produtos frescos cortados na hora com a fatiadora de frios Gural.
Itens Inclusos:
- 1 fatiador de frios gural com lâmina de 33 cm
Informações Técnicas:
Modelo AXT33i
Produção média 40 fatias por minuto
Faca 33 cm
Tensão elétrica 110 V e 220 V com chave seletora
Potência do motor 0,5 CV
Frequência 50 / 60 Hz
Garantia 180 Dias
Medidas:
Altura 65 cm
Largura 67 cm
Comprimeno 67 cm
Peso 39 kg
Características
MarcaGural
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira