Entrar ou Cadastrar

Fita Veda Fresta de Portão de Garagem Vedapratic 2,5 Mt.

1/5

Fita Veda Fresta de Portão de Garagem Vedapratic 2,5 Mt.

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 3017510
Descrição
Fita Veda Fresta de Portão de Garagem Vedapratic 2,5 Mt.
Devolução imediata do seu dinheiro caso não aprove qualidade e acabamento.
A proteção de portão de garagem Vedapratic é um material emborrachado de 64 mm de largura por 1,5 mm de espessura com adesivo 3M de 20 mm de altíssima qualidade. (Rolo de 2,5 Metros). Muito fácil de instalar, sem necessidade de qualquer equipamento para aplicá-la. A proteção de portão de garagem Vedapratic pode ser instalada com melhor funcionamento na parte externa do portão com ótimos resultados na obstrução da passagem de poeira, insetos, água da chuva, etc...
Observação: A proteção de portão de garagem Vedapratic pode ser usada também para fechar frestas de qualquer ambiente, para diminuir a circulação de ar no caso do uso de ar condicionado.
Instalação:
- Limpe a superfície onde será instalada a proteção de portão de garagem Vedapratic contra insetos, água da chuva, poeira, etc...
- Certifique-se de que a parte na qual será instalada a proteção de portão de garagem Vedapratic, esteja completamente limpa e seca.
- Retire a fita (proteção de portão de garagem Vedapratic) da sua embalagem, (faça esta aplicação com o portão fechado), remova a proteção do adesivo que está sobre a fita dupla face e cole na superfície desejada tendo cuidado de fazer pequena pressão sentido ao piso para não ficar frestas, e também pressionando a parte que foi colada para tirar qualquer ar que possa ter ficado entre as partes, depois com auxilio de uma tesoura ou estilete corte a sobra.
Pronto, a proteção de portão de garagem Vedapratic está ajudando a proteger sua garagem ou casa de invasores indesejados.
Pesos e Dimensões
Largura (mm)0,15 mm
Características
MarcaSuaporta
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira