Entrar ou Cadastrar

Flat Bench Classic Black - EM204 EM204 Wellness

1/3

Flat Bench Classic Black - EM204 EM204 Wellness Preto

Vendido e entregue por MMPLACE

Produto esgotado
ID: 921943267
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Flat Bench Classic Black - EM204 EM204 Wellness
Flat Bench Classic é um banco de exercícios versátil e resistente, ideal para treinos de força e condicionamento físico. Com seu design clássico e acabamento na cor preta, ele combina perfeitamente com qualquer ambiente de treinamento.
Este banco de exercícios é conhecido pelo nome comercial de Flat Bench, sendo uma opção popular entre os entusiastas do fitness. Com uma estrutura sólida e estável, ele fornece suporte confiável durante os exercícios, garantindo uma experiência segura e confortável.
O banco possui um estofado acolchoado de alta qualidade, proporcionando conforto excepcional durante os treinos. Sua superfície macia e resistente é projetada para garantir o máximo de conforto ao realizar uma variedade de exercícios, como supino, desenvolvimento de ombros, rosca direta e muito mais.
Com especificações técnicas que incluem um banco acolchoado, banco de apoio para exercícios, banco com estofado e banco confortável para exercícios, o Flat Bench Classic é uma escolha confiável para aqueles que desejam aprimorar sua rotina de treinamento.
Este banco de exercícios é projetado para atender às necessidades dos praticantes de fitness de todos os níveis de habilidade, desde iniciantes até atletas avançados. Sua construção durável e resistente permite que suporte cargas de peso consideráveis, garantindo que você possa se concentrar em seus exercícios sem se preocupar com a estabilidade do banco.
Se você está procurando um banco de exercícios confiável, confortável e com estofamento acolchoado, o Flat Bench é a escolha ideal. Adicione-o à sua academia em casa ou ao seu estúdio de treinamento para elevar seus treinos a um novo nível de eficiência e conforto.
*Imagens Meramente Ilustrativas*
Pesos e Dimensões
Peso do Produto30.000 kg
Outras características
Largura do produto76cm
Altura do produto43cm
Comprimento do produto135cm
Peso Máximo Suportado (KG)150kg
Características
MarcaWellness
Cor do ProdutoPreto
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira