Entrar ou Cadastrar
1/1
Vendido e entregue por:

Gamela II - Madeira Teca

Vendido e entregue por MIBUBABY

Produto indisponível
ID: 2969539
Descrição
Gamela II - Madeira Teca
Gamela II - Madeira Teca

MATERIAL: Madeira Teca


MEDIDAS: (C x L x A): 47 x 34,5 x 6 cm


Os produtos ecológicos de madeira Teca são de altíssima qualidade, beleza, funcionalidade. Existem diferenças cruciais entre as madeiras, e a Madeira Teca é justamente uma das que se destaca graças a sua altíssima qualidade.


Isso contribui para que seja comumente utilizada na criação de peças de luxo, móveis sofisticados e extremamente elegantes. Apesar de sua resistência e todas as características já citadas, existe um benefício que fecha com chave de ouro os detalhes a respeito da Madeira Teca: se trata de um material leve. Isso mesmo!


Apesar de sua dureza e resistência, ela é muito leve, o que torna ainda mais vantajosa a criação de móveis com essa matéria. Afinal, eles serão mais fáceis de manusear, movimentar e etc. Madeira Nobre: Um dos “títulos” recebidos pela Madeira Teca é o de ser uma madeira nobre.


Isso quer dizer que esse material possui uma altíssima resistência às ações do tempo, seja a exposição do sol ou a exposição da água. Resistência aos insetos: Outra característica muito típica e atraente da Madeira Teca é que se trata de um material com alta resistência ao que diz respeito ao ataque de pragas como cupins e outros insetos.


Características
MarcaSBA
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira