Entrar ou Cadastrar

Gerador de Ozônio Cubos Enamel 1G - de 2000 a 10000 Litros - 220v

1/3

Gerador de Ozônio Cubos Enamel 1G - de 2000 a 10000 Litros - 220v

Vendido e entregue por Fundo do mar aquários

Produto esgotado
ID: 3089214
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Gerador de Ozônio Cubos Enamel 1G - de 2000 a 10000 Litros - 220v

O ozônio consegue proporcionar uma água com uma transparência inigualável, deixando o seu lago muito mais bonito e limpo.


Remove o cheiro, coloração e consegue até destruir a molécula da Amônia, garantindo uma qualidade de vida superior para os seus peixes e uma beleza única em seu lago.


Equipamento fabricado com célula esmaltada e componentes de alta qualidade para que você consiga rodar sua aplicação 24h por dia sem interrupções e com baixíssima manutenção.


Com regulador de potência você poderá controlar com precisão o nível de ozônio desejado na água do seu lago ou aquário, podendo aumentar ou diminuir (de 20%a 100%) de acordo com a necessidade.


Modelo 1G - Trata lagos de 2.000 até 10.000 litros de água.


O Cubos Ozônio Enamel possui um sistema de controle de temperatura que desliga o equipamento automaticamente em caso se superaquecimento.


Apesar dos geradores de ozônio da Cubos serem compacto e com baixo consumo de energia, eles irão lhe entregar uma geração de gás ozônio na medida certa para o volume do seu lago, de forma segura e sem necessidade de controles adicionais.


Além disso, a célula geradora de ozônio não deteriora com a umidade do ar, garantindo assim uma geração constante por muitos anos.


- Pode ser utilizado com compressor de ar ou com venturi. (Não Inclusos)


Para potencializar o efeito do ozônio, recomendamos que seja instalado em sua saída, um filtro UV para que se consiga gerar a Hidroxila que é ainda mais oxidante que o próprio ozônio.


Características
MarcaCubos
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira