Entrar ou Cadastrar

Grade de Proteção Nuvem Branco - Casatema

1/5

Grade de Proteção Nuvem Branco - Casatema Branco

Vendido e entregue por CASATEMA

Produto indisponível
ID: 1877782
Descrição
Grade de Proteção Nuvem Branco - Casatema
Grade de Proteção Nuvem Branco - Casatema
Indicada para a Beliche Montessoriano Casinha a Grade Nuvem é o encaixe perfeito. Uma tranquilidade para os pais, pois evita que a criança saia fora do colchão, proporciona um sono tranquilo e seguro. O produto é 100% MDF.
Metodologia Montessoriano:
Método defendo por Maria Montessori onde o aprendizado de toda criança deve ser de forma livre e natural. Por isso, usamos materiais específicos, dimensões ao seu alcance, para que a criança tenha a chance de perceber suas próprias descobertas, seus próprios acertos e erros. Com liberdade cada vez maior de escolha, e total liberdade para repetir quantas vezes quiser cada exercício, cada aprendizado, a criança autoeduca-se constantemente e com sucesso.
Garantia:
6 meses - garantia de fábrica.
Madeira
100% MDP - trata-se de um painel de madeira reconstituída, produzido por meio da aglutinação de fibras de madeira com resinas sintéticas e aditivos. As placas de madeira são coladas umas sobre as outras com resina, e fixadas através de pressão. Empregado em partes aparentes dos móveis, onde serão aplicados acabamentos finais. Uma madeira que permite mais criatividade no design dos móveis, por isso, é indicado em peças que terão partes arredondadas e contornos. O material também é recomendado em casos de usinagem em baixo relevo e entalhamento.

Características:
- Cor: Branco.
- Estrutura: 100% MDP.
- Acabamento: BP, resistente a riscos com bordas em PVC.
- 1 Grade de proteção no formato de Nuvem.
- Indicado para Beliche Montessoriano Casinha.
- Marca: Casatema.
Dimensões:
Peso: 25 Kg
Altura: 27 cm
Largura: 90 cm
Profundidade: 15 cm
Outras Informações
- A Montagem não está inclusa ao produto.
- Na limpeza não utilizar produtos químicos e abrasivos, usar apenas com pano umedecido, para garantir a maior durabilidade do móvel.
- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto.
- Imagens meramente ilustrativas. Cores e tonalidades podem variar.
- Antes de comprar o seu produto verifique as medidas, o local onde pretende instalar e se é necessário contratar o serviço de um profissional qualificado.
Sobre a Marca:
Comprometida em oferecer sempre as melhores soluções para o seu lar, a Casatema é uma empresa sólida que busca desenvolver produtos e soluções exclusivas para tornar sua vida mais agradável. A qualidade de seus produtos somada ao atendimento diferenciado garantem a tranquilidade e segurança que só a Casatema oferece.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)2 cm
Largura (cm)27,5 cm
Peso (kg)2.560 kg
Materiais e Acabamentos
Material Principal BebêsMDF
Outras características
Peso Bruto (Kg)2,56 kg
Peso (kg)2.560 kg
Características
MarcaCasatema
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira