Entrar ou Cadastrar

Grama Sintética Decorativa 12Mm - Medida: 2,00 X 4,00 (8M)²

1/4

Grama Sintética Decorativa 12Mm - Medida: 2,00 X 4,00 (8M)²

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4043329
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Grama Sintética Decorativa 12Mm - Medida: 2,00 X 4,00 (8M)²
Grama sintética decorativa 12mm - medida: 2,00 x 4,00 (8m²)
Grama sintética
A grama sintética tem apresentado cada vez mais destaque. Por ser versátil, são inúmeras as funcionalidades desse material. Ela pode ser utilizada como um substituto da grama natural, mas também pode ser uma parte da decoração de ambientes.
Onde utilizar grama sintética
A grama sintética é versátil, além de ser utilizada como decoração, ela também pode ser utilizada em jardins, na borda de piscinas, em áreas de recreação de jardins de infância, playgrounds, decoração em eventos, varandas, sacadas, coworking, paisagismo (permitindo mesclar com vasos e plantas naturais), pets, muro inglês, brinquedotecas, academia, estúdio fotográfico, áreas de lazer e espaços recreativos em geral.
Benefícios
A grama sintética apresenta inúmeros benefícios. Além da economia de tempo, você acaba economizando com a manutenção. A grama sintética é durável e, ao contrário dos gramados naturais, não necessita de uma demasiada quantidade de tempo para a manutenção. Além da instalação rápida e fácil, economia de água e tempo, longa durabilidade, uniformidade da cor, aconchego estético da grama natural com os benefícios do gramado sintético, ecológico, proteção anti-chamas (não alastra o fogo oferecendo uma maior segurança), proteção anti-uv (maior resistência aos fatores climáticos), por serem 100% sintéticas, evitam a propagação de fungos, confortável e agradável ao toque dos pés descalços.
Limpeza
Pode ser aspirado, lavado e higienizado, porém, não recomendamos o uso de máquinas wap a fim de garantir a maior durabilidade do produto.
Aplicação
O contra-piso para a utilização do modelo de grama sintética decorativa premium, sugerimos piso bruto, cerâmicas, azulejos, muros ou concreto.
A grama sintética poderá ser apenas sobreposta, colada com cola de contato, ou se preferir com fita dupla face.
Especificação técnica
Largura: 2,00m
Comprimento: 4,00m
Altura: 12mm
Cor: verde
Garantia: 6 meses
Dtex: 1600
Fio: fibrilada
A grama sintética é vendida por metro quadrado (m²)
Você receberá a seguinte medida: 2,00 x 4,00 = 8m²
Largura: 2,00 metros
Comprimento: 4,00 metros
Qualidade Brasilgrass
A grama sintética brasilgrass é fabricada com material de 1º linha e alta tecnologia aplicada, garantindo maior durabilidade e beleza ao produto. Além da grama sintética decorativa, grama sintética para jardim e grama sintética esportiva, trabalhamos também com acessórios para campo de futebol, como: refletor de led, traves de gol, rede de cobertura.
Transforme o seu espaço com as soluções em grama sintética brasilgrass para o seu dia a dia em casa, no trabalho e muito mais.
Características
MarcaBrasilgrass
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira