Entrar ou Cadastrar

Kit Banheiro Inox Dourado Lixeira 5L e Porta Papel Higiênico Fineza

1/5

Kit Banheiro Inox Dourado Lixeira 5L e Porta Papel Higiênico Fineza

Vendido e entregue por fgs industria criativa ltda

Produto esgotado
ID: 803391866
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Kit Banheiro Inox Dourado Lixeira 5L e Porta Papel Higiênico Fineza
Kit Banheiro Inox Dourado Lixeira 5L e Porta Papel Higiênico Fineza



Material Aço inox



O Dourado não é pintura e sim Revestimento Nitreto de titânio Dourado (PVD)



O revestimento PVD em aço inox é uma tecnologia que tem se tornado cada vez mais popular na indústria de produtos de metal. A sigla PVD significa "Physical Vapor Deposition", ou Deposição Física de Vapor, e se refere a um processo que utiliza plasma para depositar uma fina camada de revestimento na superfície do aço inox.



O processo de PVD em aço inox oferece vários benefícios em relação aos métodos de revestimento tradicionais. Em primeiro lugar, o PVD cria uma camada de revestimento uniforme, resistente e durável, que protege o aço inox contra riscos, corrosão e desgaste. Isso torna os produtos de aço inox revestidos com PVD uma escolha popular para aplicações que exigem resistência a desgaste e durabilidade, como jóias, relógios, utensílios de cozinha e peças de máquinas.



Além disso, o revestimento PVD em aço inox oferece uma ampla gama de opções de cores e acabamentos, o que o torna uma opção popular para aqueles que procuram um visual mais elegante e personalizado. As opções de cores incluem ouro, preto, azul(furta-cor) e muitas outras. Isso significa que é possível encontrar produtos com revestimento PVD em aço inox para combinar com qualquer estilo ou preferência.







Descrição



Este conjunto com 2 peças é composto por itens em aço inox de alto padrão com revestimento dourado de alta durabilidade. O dourado é PVD (NÃO É PINTURA)

Esses produtos não oxidam, não enferrujam nem mancham o piso ou bancada do banheiro ou lavabo com o passar do tempo. Possuem maior durabilidade!



Contém

01 Lixeira Dourada em Aço Inox para Banheiro Com Pedal 5L Novo Design Fineza

01 Porta Papel Higiênico Dourado Fineza



Lixeira Dourada em Aço Inox para Banheiro Com Pedal 5L Novo Design


Material Aço Inox e polipropileno (plástico)



Dimensões do produto



Lixeira

Altura 29cmx20,5cm de circunferência



Balde interno removível



Capacidade 5L



Peso aproximado da embalagem c/ produto – 1,5kg



Revestimento Nitreto de Titânio Dourado Antimicrobiano – Não é pintura.



Descrição



A nova lixeira em aço inox com pedal com capacidade para 5L é totalmente em inox e possui acabamento interno emborrachado, com um balde interno removível e revestimento PVD DOURADO de alta durabilidade. Possui alça para transporte e uma ventosa em sua base para melhor fixação, evitando o movimento da lixeira quando o pedal for acionado.



São características que tornam o produto mais prático para uso diário.



Um acessório para banheiro que é portátil e prático. Agrega beleza e funcionalidade aos ambientes, pois possui um acabamento em alto brilho metálico, sem porosidades que evita o acumulo de resíduos. É higiênica e durável.



Peça em aço inox de alto padrão.



Para abrir basta pressionar o pedal localizado na parte inferior da lixeira.



Importante! Esse produto não oxida, não enferruja e nem mancha o piso ou bancada com o passar do tempo (desde que as recomendações de uso sejam seguidas adequadamente). Produto altamente resistente a umidade. Revestimento antimicrobiano.



Contém

01 lixeira com pedal

01 balde removível 5L





Porta Papel Higiênico Dourado Fineza



Dimensões do produto

13X35cm





Descrição

O Porta Papel Higiênico em Inox – Dourado By Fineza é composto por um corpo e uma tampa em aço inox de alto padrão. O corpo possui uma fenda para visualizar a quantidade de rolos disponíveis e acabamento emborrachado na borda superior e na base inferior. Possui capacidade para 3 rolos de papel higiênico.

Esse produto não oxida, não enferruja nem mancha o piso e bancada do banheiro ou lavabo com o passar do tempo.



Dica! Ele fica muito elegante ao lado do vaso sanitário do seu banheiro ou lavabo.



Contém

1 Porta Papel Higiênico em Inox – Dourado By Fineza





Recomendações de uso:



Use apenas sabão ou detergente e o lado macio da esponja. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem prejudicar o inox. Sempre que possível, use água morna, pois renova o brilho do produto. Após a lavagem, enxugue imediatamente o mesmo, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas. Na lavagem manual evite atrito entre o produto durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Pesos e Dimensões
Peso (kg)1,5 kg
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal Utilidades DomésticasAço Inox
Características
MarcaFineza
Tipo de Porta Papel HigiênicoChão
Cor PredominanteDourado
Itens Inclusos
Itens Inclusoslixeira
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira