Entrar ou Cadastrar

Lavadora Média Pressão Wayne Hu 6601 600 Libras 6 Cv Trifási

1/2

Lavadora Média Pressão Wayne Hu 6601 600 Libras 6 Cv Trifási

Vendido e entregue por Tecnoar Compressores

Produto esgotado
ID: 3305909
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Lavadora Média Pressão Wayne Hu 6601 600 Libras 6 Cv Trifási
Aplicações: Hidrolavadora
Para limpeza geral em postos de serviços, estacionamentos, lava rápidos, indústrias, fazendas, frigoríficos, matadouros, pátios, vias públicas, minerações, canteiros de obras, pressurização de redes, etc..., bombeando somente águas limpas e totalmente isentas de sólidos em suspensão, a partir de poços, cisternas, caixas d’água e outros tipos de fontes (*), para lavações de veículos de passeio e de carga de todos os tamanhos, máquinas rodoviárias e agrícolas, currais, estábulos, criadouros, câmaras, tanques e qualquer outra aplicação que necessite de jatos de água combinando pressão com vazão.
Devido ao seu mecanismo de baixa rotação, as lavadoras da Somar podem trabalhar continuamente por quantas horas o operador deseja, sem necessidade de paradas para resfriamento da máquina, como ocorrem com a maioria das lavadoras de alta pressão.
(*) O modelo LUS AF pode também operar recebendo água direto de torneira de jardins, pátios e garagens de residências, condomínios, lava rápidos e outras aplicações onde a vazão disponível seja baixa.
Observações Técnicas:
Motores IP-56 - 1750 rpm - 60 Hz Trifásicos 220/380 volts.
Pistões em aço revestido com cromo duro.
Máquinas calibradas na fábrica para trabalhar com 01 Mangueira de 10 metros de mangueira de 1/2”.
No caso de utilização de comprimentos maiores de 10 metros, ou a ultilização de 02 Lances de Mangueira, haverá queda na pressão de trabalho da máquina.
Altura máxima de sucção ao nível do mar: 6 metros.
Instalar na sucção um filtro para retenção de sólidos, quando houver possibilidade de existir areia e outras sujeiras na água.
Temperatura máxima da água bombeada: 40ºC.
Utilize somente os bicos de lavação padrão da Somar, que acompanham todas as máquinas. Qualquer outra bitola de bico, por mais semelhante que seja, irá alterar o funcionamento da máquina e causar danos elétricos e mecânicos
OBS.: Bombeamento Someste de agua limpa, livre e isentas de componentes solidos.
Devido a seu mecanismo de baixa rotação, as lavadoras podem trabalhar continuamente por quantas horas o operador desejar, sem necessidade de paradas
para resfriamento.
* Foto meramente ilustrativa
* Valor ofertado com 1 Lance de Mangueira de 10 Mts cada
Características
MarcaSchulz Somar Wayne
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira