Entrar ou Cadastrar

Manteigueira Francesa Branca Decoração azul Não precisa ir na geladeira Prattos

1/9

Manteigueira Francesa Branca Decoração azul Não precisa ir na geladeira Prattos

Vendido e entregue por Prattos

Produto esgotado
ID: 955883574
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Manteigueira Francesa Branca Decoração azul Não precisa ir na geladeira Prattos
Já se perguntou como conservar a manteiga de forma segura e sempre cremosa para o uso? Temos a solução ideal para você!
Apresentamos a Manteigueira Francesa de Porcelan, uma peça sofisticada e prática que irá tornar seu café da manhã ainda mais especial! Essa manteigueira é fabricada com materiais de alta qualidade, projetada para ser resistente, durável e fácil de utilizar.
Ao utilizar a manteigueira, você poderá armazenar a manteiga na temperatura ideal, garantindo que ela esteja sempre macia e pronta para ser espalhada em pães, torradas e bolos. Dessa forma, você não precisará mais lidar com manteiga gelada e difícil de espalhar, proporcionando um café da manhã mais agradável. Além disso, a Manteigueira Francesa de Porcelana  é uma opção mais sustentável e econômica, permitindo que você armazene a manteiga por mais tempo e evite o desperdício de alimentos.
A porcelana de alta qualidade da Manteigueira Francesa de Porcelana  é resistente a arranhões e manchas, mantendo sua elegância ao longo dos anos. Além disso, a porcelana é um material não poroso, o que significa que não absorve sabores ou odores, preservando o sabor natural da manteiga. Com seu design ergonômico e elegante, a Manteigueira Francesa de Porcelana  é fácil de manusear e possui o tamanho ideal para armazenar um pote inteiro de manteiga. Dessa forma, você nunca mais terá que lidar com manteiga gelada e difícil de espalhar.
Também é importante mencionar que a nossa Manteigueira Francesa de Porcelana  possui uma base projetada especialmente para facilitar o serviço à mesa. Ao contrário de muitas manteigueiras disponíveis no mercado, nossa base proporciona estabilidade, evitando que a manteigueira tombe ou escorregue durante o uso. Dessa forma, você terá uma experiência tranquila e segura ao servir a manteiga na mesa, sem preocupações. Aproveite todos os benefícios dessa manteigueira elegante e funcional, adicionando um toque de praticidade ao seu café da manhã.
Não perca mais tempo lutando para espalhar manteiga gelada ou lidando com manteigueiras de difícil manuseio. Adquira agora sua Manteigueira Francesa de Porcelana  e desfrute de todos os benefícios que essa peça elegante e prática tem a oferecer!
Detalhes:
Cor: Branca com Decoração em detalhes azul Turco
Altura: 10,5 cm
Diâmetro: 12,5 cm
Capacidade de armazenamento: 250 mL ou 240g
Características
MarcaPrattos
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira