Entrar ou Cadastrar

Medidor de Glicose G-tech Lite Smart + 100 tiras reagentes

1/8
Vendido e entregue por:

Medidor de Glicose G-tech Lite Smart + 100 tiras reagentes

Vendido e entregue por Quality-Buy

Produto esgotado
ID: 2935785
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Medidor de Glicose G-tech Lite Smart + 100 tiras reagentes
Medidor de Glicose G-tech Free Smart + 100 tiras reagentes
 
A G-Tech traz para o mercado brasileiro o que há de mais moderno em aparelhos inteligentes para controle da sua saúde. Com os aparelhos da linha G-Tech Smart você conta com o auxílio de um app exclusivo para o controle de todos os dados obtidos durante as medições, cheio de funções importantes para o seu dia a dia.
O Medidor de Glicose G-Tech Lite Smart é um aparelho que vem para trazer facilidade em controle e acompanhamento dos níveis de glicose através da sua conexão Bluetooth e do aplicativo para celulares e tablets* G-Tech App, que permite a transmissão das medições realizadas no medidor para os dispositivos móveis, criando um registro mais completo dos níveis de glicose no sangue. Além da função Bluetooth, o medidor G-Tech Lite Smart, possui luzes indicativas de hipo e hiperglicemia, permitindo que o usuário tenha uma interpretação mais fácil dos resultados.O G-Tech App (disponível gratuitamente para Android e iOs) gera gráficos, calcula médias e permite que o usuário tome notas de administração de insulina ou outros eventos, como a prática de exercícios ou refeições fora do padrão.Além de todas essas funcionalidades para o usuário, os produtos da Linha Smart são uma ferramenta de controle excelente para os médicos que acompanham os tratamentos de seus pacientes, pois todas as medições realizadas pelo usuário podem ser acessadas remotamente, via internet (em celulares, tablets, computadores, etc) a qualquer momento, permitindo que o médico veja, analise, tome decisões e ajuste o tratamento de forma rápida e simples.
*Smartphone não incluído
 
- Auto Code: o aparelho reconhece automaticamente a codificação das tiras;- Conexão Bluetooth®;- Aplicativo gratuito para smartphones (Android e iOS);- Luzes indicadoras de resultado;- Resultado Rápido: apenas 5 segundos;- Micro Amostra de Sangue – Apenas 0.9 microlítro;- Aviso de hipo e hiperglicemia (via G-Tech App);- Marcações pré e pós Refeições (via G-Tech App);- Cálculo de médias (via G-Tech App).
 
Conteúdo do Kit:
01 Medidor de Glicose G-Tech Lite Smart (ANVISA nº: 80275310073)
10 Tiras de Medição (frasco) (ANVISA nº: 80275310061)
10 Lancetas (ANVISA nº: 80275310077)
01 Caneta Lancetadora (ANVISA nº: 80275310076)
01 Bateria
01 Estojo
01 Manual de Instruções
02 caixas com 50 unidades cada de tiras de medição (caixa)
 
Validade:
Tiras Frasco: 21/04/2022
Tiras Caixa: 18/08/2022
*As tiras possuem validade de 6 meses após a abertura do frasco.
 
Garantia:
 
O Medidor de glicose G-Tech Smart tem garantia vitalícia a contar da data de entrega efetiva dos produtos. A garantia somente será válida mediante a apresentação do cupom ­ fiscal com data de compra, nome, referência do produto e identificação do revendedor. A garantia vitalícia não se aplica às partes sensíveis ao desgaste de uso normal, que possuem garantia de 90 dias. Os prazos são contados a partir da data de compra. A garantia não se aplica aos danos provocados por manuseio inadequado, acidentes, inobservância das instruções de uso, conservação e operação descritas no manual, ou a alterações feitas no aparelho por terceiros. Qualquer abertura desautorizada do aparelho invalidará esta garantia; não existem componentes internos que necessitem ser manuseados pelo usuário. A bateria, e os danos provocados pelo vazamento da mesma, não estão cobertos pela garantia. A garantia não cobre despesas de envio e retorno para conserto, atos ou fatos provocados pelo mau funcionamento do aparelho e outras despesas não identificadas. O fabricante se reserva do direito de substituir o aparelho defeituoso por outro novo, caso julgue necessário, sendo o critério de julgamento exclusivo do fabricante, após análise técnica. Os reparos efetuados dentro do prazo de garantia não o prorrogam. Todo serviço de manutenção oriundo de peças sensíveis ao desgaste de uso será cobrado separadamente, mesmo que o aparelho esteja dentro do prazo de garantia.
 
- Aplicativo disponível no Google Play e App Store.
 
*Smartphone não incluído
Imagens meramente ilustrativa
Características
MarcaG-TECH
FuncionamentoBateria
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira