Entrar ou Cadastrar

Mictório Sifonado Com Mecanismo Areia 50x30cm - IM102 - ICASA

1/1
Vendido e entregue por:

Mictório Sifonado Com Mecanismo Areia 50x30cm - IM102 - ICASA Único

Vendido e entregue por Copafer

Produto esgotado
ID: 389067112
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Mictório Sifonado Com Mecanismo Areia 50x30cm - IM102 - ICASA
Mictório Sifonado Com Mecanismo Areia 50x30cm - IM102 - ICASA
Características:
- O Mictório Sifonado com Mecanismo Areia é um produto da Icasa, uma empresa brasileira que é referência no desenvolvimento de louças sanitárias de alta qualidade e beleza. O mictório sifonado é produzido em cerâmica esmaltada na cor areia, com sifão integrado e kit completo de instalação. O produto tem um sistema eficiente de uso da água, que garante mais economia e uma limpeza integral da cerâmica.
- O mictório Icasa é indicado para projetos de banheiros e lavabos, é resistente e tem longa durabilidade, sendo ideal tanto para banheiros públicos quanto privados que necessitam de mictórios com formato anatômico, de fácil instalação e ótimo custo benefício. 
- O mictório sifonado garante a perfeita vedação do acabamento do sistema de encanamento e conta com um ciclo inteligente de água, com o volume adequado para que a descarga possa garantir a limpeza completa dos líquidos depositados na louça sanitária. 
- O mictório com mecanismo branco, da Icasa, tem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação e conta com uma grande rede de assistência técnica em todos os estados brasileiros.
Design prático e moderno:
- O Mictório Sifonado da Icasa tem um design prático, moderno e funcional. A louça sanitária é eficiente e produzida com matéria-prima de alta qualidade,  resistência e durabilidade.
- O acabamento do mictório, com pintura esmaltada de alta qualidade, oferece um visual sofisticado para os projetos de banheiros e lavabos. A cerâmica Icasa passa por um processo de fabricação com tratamento especial, que eleva a resistência da peça. Além disso, o sifão integrado do produto é desenvolvido para propiciar uma instalação simples e prática.
Higiene e saúde:
- O Mictório Sifonado Icasa conta com um eficaz mecanismo de descarga, que elimina os dejetos líquidos utilizando um baixo volume de água. Além de ser um sistema econômico, o processo de limpeza do mictório Icasa é completo, garantindo a manutenção da higiene do ambiente e, conseqüentemente, favorecendo a proteção da saúde de seus usuários.
- O mictório com mecanismo é desenvolvido com exclusivo padrão de performance, sendo ideal para banheiros com alto fluxo de usuários em decorrência de sua praticidade e, sobretudo, resistência. O mictório de louça tem um formato oval, com mecanismo de descarga hídrica manual, que oferece grande economia de água.
Dimensões do Mictório Sifonado Icasa:
- O mictório de louça areia tem 29 centímetros de altura, por 32 centímetros de largura e 51 de comprimento. O produto pesa apenas 10 kg, característica que facilita seu manuseio e instalação.
- O mictório Icasa é produzido em conformidade com as normas da ABNT, a Associação Brasileira de Normas Técnicas. A louça sanitária tem dimensões perfeitas para o uso diário e conta com todas as funcionalidades determinadas pelos padrões técnicos brasileiros.
- O desenho do mictório garante mais privacidade durante o uso da louça sanitária em banheiros públicos e também facilita a limpeza da estrutura.
Dicas de uso: 
- O mictório com mecanismo Icasa deve ser instalado por um profissional capacitado, seguindo todas as orientações do manual de instruções. O produto vem acompanhado de um kit de instalação com todos os componentes originais Icasa necessários. 
- O produto pode ser instalado em banheiros coletivos ou individuais. Para uma maior durabilidade da cerâmica e para manter a integridade da peça, a Icasa recomenda que a louça seja limpa apenas com água e sabão neutro. O uso de produtos saponáceos e abrasivos não é indicado para a estrutura do mictório com mecanismo. 
- Para evitar o odor desagradável no banheiro, os usuários podem contar com telas desodorizantes ou produtos desinfetantes, que devem ser utilizados no mictório sifonado com o auxílio de um pano ou uma esponja molhada.
- No momento da instalação é necessário estar atento aos procedimentos descritos no desenho técnico do mictório.
Sobre a Icasa: 
- A Icasa é uma indústria de louças sanitárias que atua desde 1973 no Brasil. A empresa está localizada na cidade de Andradas, em Minas Gerais. 
- Todos os produtos da Icasa são desenvolvidos com alto padrão de excelência e qualidade. A empresa trabalha basicamente com a produção de bacias, bidês, lavatórios, tanques, mictórios e cubas.
- Todas as linhas de louças sanitárias e processos produtivos da Icasa contam com o respaldo da certificação ISO 9001. Além disso, a empresa tem um eficiente Sistema de Gestão da Qualidade e trabalha com as melhores tecnologias e requisitos técnicos.
Certificação do produto:
- Norma ISO 9001:2015
- Avaliado por ABS Quality Evaluations, Inc.
- Número do certificado: 33458
- OCS 0003
- Normas atendidas: ABNT NBR 16727-1 - 2019 / ABNT NBR 15491 - 2010 / ABNT NBR 16728-1
Imagens meramente ilustrativas
Outras características
CorÚnico
Características
MarcaIcasa
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira