Entrar ou Cadastrar

Torneira Misturador Lorenzetti Loren Vogue para Cozinha

1/6
Vendido e entregue por:

Torneira Misturador Lorenzetti Loren Vogue para Cozinha

Vendido e entregue por AP MATERIAIS

Produto esgotado
ID: 1470447
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Torneira Misturador Lorenzetti Loren Vogue para Cozinha
Torneira Misturador Lorenzetti Loren Vogue para Cozinha

Com mais de 95 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional.

O maior objetivo da Lorenzetti ao criar a Linha Loren Vogue foi oferecer produtos de boa qualidade, com alta tecnologia e consciência ambiental.

A Torneira Misturador Lorenzetti Loren Vogue para Cozinha é ideal para quem está procurando sofisticação e bem estar. O misturador oferece a opção de escolher entre a água fria para os dias de verão e a água quente para os dias mais frios, tudo pensado para o conforto do consumidor.

Torneira de Mesa

É o estilo de torneira que é instalado na bancada ou na parte de trás da cuba, em caso de cubas que tenham mesa e furo para tal. Os diferentes modelos de bica baixa, média e alta vão determinar as alturas entre base da torneira e a saída de água.

Para cubas de apoio ou outros tipos que têm o topo acima da altura da bancada, o único estilo de torneira de mesa que funciona é o de bica alta. Evite usar a bica alta com cuba de embutir ou com mesa para que a distância entre o bocal da torneira e o ralo não fique muito alto, causando respingos em seu ambiente.

-Instalação simples: não é necessário embutir o encanamento na parede.

-Versátil: o ponto de água é deixado embaixo da bancada, na parede, e dele é possível puxar com uma mangueira para qualquer ponto da bancada. Isso torna a manutenção mais fácil. Você não precisa quebrar a parede em caso de vazamento.

-Se a bancada for na frente de uma janela ou uma ilha, por exemplo, a torneira precisa ser de mesa. Também é o tipo ideal para bancadas mais profundas. É o tipo mais comum, com maior variedade de modelos, inclusive mais baratos.

Torneira X Misturador

A escolha do metal para compor a cozinha gera dúvidas entre comprar torneiras ou misturadores. As opções no mercado são inúmeras, mas você sabe qual a diferença entre eles?

A grande diferença entre as torneiras e os misturadores está diretamente ligada ao seu mecanismo que tem a função de regular a temperatura da água. As torneiras dispõem somente de água fria, enquanto os misturadores têm as duas opções: água fria e água quente.

Características

Linha: Loren Vogue
Temperatura Máxima da Água: 70C
Cor: Preto/Cromado
Conexão de Entrada: 1/2"
Pressão de Funcionamento: 20 a 400kPa (2 a 40mca)
Tipo: Misturador Monocomando
Local de Uso: Bancada
Mobilidade Bica: Móvel
Ambiente: Cozinha
Altura: 7,5 cm
Comprimento: 56 cm
Largura: 30 cm
Peso: 3,28 kg
Outras características
Peso Bruto (Kg)3,7 kg
Características
MarcaLorenzetti
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira