Entrar ou Cadastrar

Monitor Curvo Gamer Borda Infinita 27" Wide – Kzm-Wcg27F

1/13

Monitor Curvo Gamer Borda Infinita 27" Wide – Kzm-Wcg27F Preto

Vendido e entregue por ELGScreen Notes e Desks

Produto indisponível
ID: 3144600
Descrição
Monitor Curvo Gamer Borda Infinita 27" Wide – Kzm-Wcg27F

Monitor Gamer Kazuk KZM-WCG27F

Se você busca melhorar o seu desempenho quando está jogando, ter o monitor adequado é fundamental! Fatores como frequência, tempo de resposta, resolução entre outros, podem fazer muita diferença! Esses fatores alteram totalmente sua experiência!

O monitor gamer KZM-WCG27F traz a total qualidade, já reconhecida pelo mercado, dos produtos Kazuk para o mundo gamer.

Contando com 27 polegadas, uma total imersão é garantida através de sua curvatura de 1800R, que proporciona um campo de visão mais amplo, melhorando a percepção de profundidade e minimizando possíveis distrações periféricas. Existem estudos que comprovam que monitores curvos geram menos cansaço para os olhos do usuário quando comparado a monitores de tela plana. E você ainda pode utilizar mais de um monitor, pois seu design borderless, permite a junção de 2 ou mais monitores aumentando seu campo de visão e imersão.

Com taxa de atualização de até 165Hz, o KZM-WCG27F destaca-se pela sua performance impecável para quem pratica e-sports, impedindo serrilhados, borrões ou o efeito “ghosting” permitindo uma jogabilidade suave com reprodução de cores reais, ausência de flickering e tempo de resposta de 2ms, tornando sua experiência ainda mais intensa, melhorando seus reflexos garantia de frags e xps mais altos!
O KZM-WCG27F também tem predefinições de configuração na função Ecomode (standard, Internet, game, e movie) permitindo que você adeque suas cores, brilho e contraste para um melhor ajuste em jogos com cenários mais escuros.

Além de sua performance, o KZM-WCG27F conta com pedestal em V e 3 backlights em LED na cor azul em sua traseira, apresentando um design único e trazendo conforto visual para os players que costumam jogar por longas horas no escuro. Isso acontece pois, quando no escuro, as luzes emitidas diretamente pela tela podem forçar os músculos do rosto a se contraírem, para diminuir a incidência luminosa, causando desconforto podendo até levar os olhos a lacrimejarem após um longo período exposto a essas condições.

Com os 3 backlights de LED, o monitor Gamer Kazuk KZM-WCG27F garante um maior conforto as pupilas, evitando a contração muscular, possibilitando mais horas de maratona em frente ao computador, sem cansaço ou desconforto, deixando as lágrimas para seus adversários.

Garanta respostas imediatas, reflexos afiados e uma performance matadora para qualquer game como monitor gamer Kazuk KZM-WCG27F.

Especificação Técnica:

Display: 27 polegadas (16:9)

Curvatura: 1800R

Resolução (Typ.): 1920×1080 Full HD

Taxa de atualização: até 165Hz

Área de Visão: 603.9×342.3(mm)

Ângulo de Visão: 85/85/80/80

Cores: 16.7M (Ultravivid)

Features: AMD Freesync / Flicker Free / HDR/ Backlight / Overdrive

Brightness (typ.): 250 cd/m2

Tempo de resposta (Typ.): OD 2ms

Contrast ratio (Typ.): 1000:1

Color Gamut: 72% NTSC (CIE1931)

Conexões: HDMI / DP / USB / Audio+DC

Vesa:

Dimensões: 680*200*450 mm (Largura / Profundidade /Altura)

Peso: 5.5Kgs

Características
MarcaAOC
Ângulo de Visão85 °
Contraste1000:1
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira