Entrar ou Cadastrar

Mop Easy Floor Tira Pó, Cabelo Limpeza Eletrostática 5 Panos Flash Limp

1/9
Vendido e entregue por:

Mop Easy Floor Tira Pó, Cabelo Limpeza Eletrostática 5 Panos Flash Limp

Vendido e entregue por ETNA

Produto indisponível
ID: 1978394
Descrição
Mop Easy Floor Tira Pó, Cabelo Limpeza Eletrostática 5 Panos Flash Limp
O Mop Easy Floor da FlashLimp é ideal para a limpeza rápida do dia-a-dia. Leve e compacto, ele pode ser usado em pisos de madeira, laminados, porcelanatos, vidros, cerâmicas e superfícies lisas. Você pode usá-lo com lenços umedecidos ou secos. A inclinação em 180° facilita a limpeza em locais de difícil acesso. Ao final do uso, basta descartar o lenço em lixo reciclável.
Encontrar um tempinho para relaxar está se tornando cada vez mais difícil. Além de lidar com trabalho, estudo e outras tarefas todos os dias, é preciso também arrumar tempo para dar aquele trato na casa e deixar tudo brilhando. Se você acha que a vida é curta demais para ficar perdendo tempo limpando a casa, está no lugar certo!
A FlashLimp traz o Mop Easy Floor, o acessório que faltava para resolver o problema da limpeza de forma rápida e sem esforço.
Unindo o que tem de melhor em itens como esfregões, rodos e vassouras, o Mop pode retirar a sujeira de espaços com mais comodidade e eficiência em comparação com outros acessórios. Com ele, você economiza tempo para limpar superfícies de madeira, laminados, vidros, porcelanatos, cerâmicas e áreas lisas com poucas passadas.
Sua base conta com um lenço multiuso removível com tecnologia inteligente que garante uma limpeza rápida em qualquer ocasião. Descartável, você pode usa-lo de forma úmida ou seca de acordo com a necessidade. O Easy Floor vem com 5 lenços secos inclusos para uso imediato e você pode adquirir outros à parte sempre que precisar.
É mais tempo livre para você aproveitar aquilo que realmente importa. Confira todas as vantagens do o Mop Easy Floor e peça já o seu!
Conteúdo da embalagem:- 1 Mop EasyFloor completo com cabo desmontável e suporte- 5 lenços secos
DIMENSÕES: Mop: 26 x 12 x 129 cmRefil 100% Poliéster : 22 x 28cm
Características
MarcaFlash Limp
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira