Entrar ou Cadastrar

Omeleteira e Frigideira Antiaderente nº18 Linha Prestige Marcolar

1/3

Omeleteira e Frigideira Antiaderente nº18 Linha Prestige Marcolar

Vendido e entregue por Calliste

Produto indisponível
ID: 4194201
Descrição
Omeleteira e Frigideira Antiaderente nº18 Linha Prestige Marcolar
Desfrute de omeletes deliciosos e sem grudar com a Omeleteira-Frigideira Dupla: a solução perfeita para refeições rápidas e saborosas!

Nós da Calliste fazemos parte de um conjunto de lojas com mais de 30 anos de experiência no mercado. Nosso maior objetivo em todos esses anos como empresa sem dúvidas é garantir os melhores produtos e preços para os nossos clientes, assim sempre prezando pela sua confiança e satisfação!

Nossa Omeleteira-Frigideira Dupla 18cm Antiaderente, é um utensílio de cozinha indispensável.

Com esse design inteligente e funcional, essa omeleteira é projetada para tornar o preparo de omeletes uma tarefa mais simples e eficiente. Com um tamanho compacto de 18cm, permite que você desfrute de omeletes deliciosas mesmo em espaços limitados.

A característica principal dessa omeleteira é o fato de ser uma frigideira dupla, o que significa que você pode cozinhar dois omeletes ao mesmo tempo, economizando mais tempo. Basta adicionar os ingredientes de sua escolha em cada metade de nossa frigideira, fechar a tampa e deixar a omeleteira fazer seu trabalho! O resultado dos omeletes saem melhor do que o esperado, perfeitamente cozidos e uniformes de ambos os lados, com uma textura macia e um sabor irresistível. Essa omeleteira possui um revestimento antiaderente de alta qualidade, o que significa que você pode fazer seus omeletes sem aquela preocupação chata de que elas grudem na frigideira. Além disso, a superfície antiaderente facilita a limpeza após o uso, pois os resíduos de alimentos são facilmente removidos com um simples enxágue. Além desses pontos positivos, seu cabo ergonômico é resistente ao calor, o que proporciona um manuseio seguro e confortável, permitindo que você vire a omeleteira com facilidade e evitando queimaduras indesejadas. A tampa transparente permite que você acompanhe o processo de cozimento, garantindo que suas omeletes fiquem no ponto exato que você gosta.

Versátil e prática, a Omeleteira-Frigideira Dupla 18cm Antiaderente também pode ser usada para preparar panquecas, crepes, tortilhas e muito mais.

Experimente a Omeleteira-Frigideira Dupla 18cm Antiaderente e eleve suas habilidades culinárias, criando omeletes mais gostosos ainda, com facilidade e rapidez. Desfrute de refeições nutritivas e saborosas, tornando seu momento na cozinha ainda mais prazeroso.

Detalhes do Produto:
Marca: Marcolar
Modelo: Omeleteira
Material: Alumínio com Revestimento Andiaderente, Cabo: Polipropileno (Baquelite)
Dimensão:
Volume: 1,0 L
Diâmetro: 18 cm
Comprimento com Cabo: 36 cm
Largura: 21 cm
Altura: 9 cm

Estamos sempre aqui à disposição para te oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento!
- Calliste
Pesos e Dimensões
Diâmetro (cm)18 cm
Materiais e Acabamentos
Material Principal Utilidades DomésticasAlumínio
Outras características
Peso Bruto (Kg)0,9 kg
Capacidade (L)1 L
Características
Tipo de Fogão CompatívelÀ gás/Elétrico/Vitrocerâmico
MarcaMarcolar
Pode Ser Usado na Lava-louçasSim
Possui CaboSim
Possui TampaNão
Quantidade de Peças1
Possui Material AntiaderenteSim
Pode Ser Levado ao FogãoSim
Tipo de PanelaPanelas Frigideira
Capacidade (L)1 l
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira