Entrar ou Cadastrar

Pendente Bacia Rosé Gold 40cm de Diâmetro A8105-40RG

1/2
Vendido e entregue por:

Pendente Bacia Rosé Gold 40cm de Diâmetro A8105-40RG

Vendido e entregue por Lustres Online

Produto esgotado
ID: 4516194
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Pendente Bacia Rosé Gold 40cm de Diâmetro A8105-40RG
O Lustre Plafon Bacia em Cristal Legítimo K9 com Rosé Gold apresenta um design moderno e luxuoso que vai além de iluminar, é uma verdadeira obra de arte para sua decoração. Com detalhes em Rosé Gold, combina a beleza dos cristais K9 com o requinte desse acabamento único.

Principais Características:

• Material de Qualidade Superior: Produzido com cristais K9 legítimos, proporcionando um brilho e um charme inigualáveis. O acabamento em Rosé Gold adiciona um toque de elegância à peça.

• Dimensões Perfeitas para Impactar: Com 40 cm de diâmetro, este lustre é uma peça imponente que vai capturar a atenção de todos que adentrarem o ambiente.

• Tecnologia G9 para Lâmpadas: Equipado com soquete G9, possibilitando a utilização de lâmpadas com esse tipo de encaixe. Não inclui as lâmpadas, mas aceita até 4 lâmpadas de até 40W cada.

• Adaptável para Diferentes Tensões: Pode ser utilizado em ambientes com tensão de 110V ou 220V, oferecendo praticidade e versatilidade de uso.

• Peso e Robustez: Com aproximadamente 6 kg, é uma peça robusta que transmite a sensação de qualidade e durabilidade.

• Utilização Flexível: Pode ser utilizado tanto como lustre quanto como plafon, se adaptando às suas necessidades e estilo de decoração.

• Garantia de Qualidade: Oferecemos uma garantia de 3 meses para assegurar sua satisfação e confiança na aquisição deste belo lustre.

O Lustre Plafon Bacia em Cristal Legítimo K9 com Rosé Gold é a escolha perfeita para quem busca uma peça de iluminação que seja também um elemento de destaque na decoração. Transforme seus espaços em ambientes luminosos e sofisticados com este lustre de beleza única. Adquira já e permita que a luz resplandecente enriqueça seu lar ou local de sua escolha!
Pesos e Dimensões
Altura (cm)24 cm
Largura (cm)40 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material Principal IluminaçãoCristal
Outras características
Peso Bruto (Kg)61 kg
materialCristais: K9 Legítimos
Tipo do ProdutoPendente
Características
MarcaDubai
VoltagemBivolt
Ambiente de IluminaçãoInterno
Potência40 W
Cor do AcabamentoBronze
Formato do PendenteCúpula
Cor PrincipalCobre
Cor PredominanteRosa
Tipo do ProdutoPendente
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira