Entrar ou Cadastrar

Porteiro Eletronico sem Fio Intelbras Tis 5010 Registro Chamada

1/4

Porteiro Eletronico sem Fio Intelbras Tis 5010 Registro Chamada

Vendido e entregue por Nucleo de Vendas Online

Produto indisponível
ID: 3383604
Descrição
Porteiro Eletronico sem Fio Intelbras Tis 5010 Registro Chamada
Chega de correria na hora de atender às visitas. O telefone base é sem fio, permitindo que o usuário atenda suas visitas ou ligações de qualquer lugar, sem precisar interromper suas atividades.
Instalação sem complicação O TIS 5010 é ideal para quem não quer ou não pode mexer na estrutura do imóvel, como no caso de espaços alugados, por exemplo. Com ele, a comunicação entre o ramal externo e o telefone é sem fio (DECT 6.0), ou seja não precisa reformar o ambiente para instalar o produto.
Função Siga-me Quando algum visitante tocar o ramal externo, a chamada poderá ser encaminhada para um número pré-programado. Assim, do seu celular, por exemplo, você pode conversar e abrir a porta para o visitante de onde você estiver.
Registro de chamadas O TIS 5010 registra as ligações atendidas e perdidas do telefone e do ramal externo, permitindo que o usuário saiba que recebeu visitas ou quem ligou, mesmo enquanto esteve ausente.
Expansível para até 7dispositivos sem fio É possível registrar até 6 dispositivos sem fio, entre ramais internos e externos, no telefone base, tendo acesso a funções como transferência de chamadas, comunicação interna e conferencia a três. Instalando mais ramais externos, você aumenta o número de portões que serão monitorados.
Nossa empresa foi criada com a intenção de sempre proporciona a melhor experiência de compra possível a todos os nossos clientes. Contamos com uma equipe especializada que estará sempre de plantão para tirar qualquer duvida que ocorrer ou ainda resolver qualquer dificuldade que se apresentar tanto na hora da sua compra como ao decorrer da instalação ou utilização de nossos produtos.
Então contamos com a sua compra e agradecemos a sua confiança em nosso trabalho.
Características
MarcaIntelbras
VoltagemBivolt
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira