Entrar ou Cadastrar

Prendedor Metal Binder Colorido 19mm Jocar Office Rosa

1/1

Prendedor Metal Binder Colorido 19mm Jocar Office Rosa

Vendido e entregue por SO PRODUTO

Produto esgotado
ID: 303411146
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Prendedor Metal Binder Colorido 19mm Jocar Office Rosa
O Prendedor Metal Binder Pastel Trend de 19mm da Jocar Office é um item de papelaria que combina funcionalidade com estilo e está na moda. Esses prendedores de metal, com formato de borboleta, têm 19mm de tamanho e vêm em cores pastel encantadoras, que são tanto adoráveis quanto uma tendência atual. Além de manter seus papéis organizados, esses prendedores de pasta adicionam um toque de elegância à sua rotina de estudos ou trabalho.
O Prendedor Metal Binder é uma ferramenta versátil que se destina a agrupar documentos e papéis em ambientes de estudos, escritórios e muito mais. O design em forma de borboleta não apenas desempenha sua função prática, mas também acrescenta um toque de charme à sua área de trabalho. As cores pastel tendência acrescentam um toque moderno, tornando-os mais do que ideais para quem procura um estilo adorável e elegante.
A versatilidade desses prendedores é uma característica notável. Eles podem ser usados para organizar documentos, relatórios, projetos, papéis de trabalho e muitos outros materiais. Ao agrupar papéis, você pode manter sua área de trabalho organizada e seus documentos facilmente acessíveis, economizando tempo e esforço na busca por informações importantes.
Além disso, os prendedores metal Binder de 19mm Pastel Trend da Jocar Office têm um toque contemporâneo. As cores pastel estão em alta, proporcionando um toque de modernidade à sua papelaria. São tons suaves e encantadores que se destacam, criando uma atmosfera alegre e elegante em seu ambiente de estudos ou trabalho.
Adquira o Prendedor Metal Binder Pastel Trend da Jocar Office e mantenha seus papéis organizados com estilo. Seja no escritório, na sala de aula ou em casa, esses prendedores de pasta de borboleta não apenas são práticos, mas também adicionam um toque de beleza e elegância à sua rotina. Mantenha-se na moda e organizado com a funcionalidade e estilo desses prendedores coloridos.
AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Outras características
Marca do produtoLeonora
Características
MarcaLeonora
Cor PredominanteColorido
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira